terça-feira, 18 de março de 2008

FOX CRIME ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE “VERONICA MARS”

A segunda temporada de “Veronica Mars” estreia no dia 18 de Março, às 21h30, no canal FOX CRIME. Na abastada e rica comunidade de Neptune, os ricos e poderosos ditam as regras. Eles dominam a cidade e o liceu, enquanto tentam desesperadamente esconder os seus inconvenientes segredos. Infelizmente para eles, existe Veronica Mars.

Veronica é uma inteligente e destemida jovem de 18 anos com alguma prática em investigações privadas, conhecimento desenvolvido a ajudar o pai, um ex-polícia, e uma motivação especial para desvendar os mistérios da, aparentemente, perfeita cidade de Neptune, na Califórnia.

Durante o dia, a finalista Veronica percorre os corredores do liceu Neptune High como qualquer outro estudante, na companhia dos amigos Wallace Fennel e o motoqueiro Eli ‘Weevil’ Navarro. À noite, Veronica ajuda o pai, Keith, no negócio de investigação privada, explorando as ruas escuras de Neptune e esperando à porta de móteis para pôr a nu a verdade escondida desta cidade da Califórnia.

Depois de descobrir, na última temporada, que, afinal, o assassino de Lilly Kane era uma famosa estrela de cinema e pai de Logan Echolls, Veronica vai desenvolver, ao longo da nova temporada, outra misteriosa investigação: desta vez com consequências muito mais pessoais. Entretanto, durante o Verão, os julgamentos em torno do caso de Lilly Kane colocaram Logan e o seu melhor amigo Duncan Kane de costas voltadas.

Na nova temporada, Veronica vai ter de dar mais atenção à confusão instalada na sua vida amorosa e conviver, durante as aulas, com novos colegas: Dick e Cassidy ‘Beaver’ Casablancas, que têm problemas com o consumo de álcool e ainda Jackie Cook, a sensual e atrevida filha de um conhecido jogador de basebol.

Criada por Rob Thomas, “Veronica Mars” é uma produção da Silver Pictures Television em associação com a Warner Bros. Television Production e distribuida pela Warner Bros. Television Production. Joel Silver e Rob Thomas são os produtores executivos.

Estreia: Terça-feira, dia 18 de Março, às 21h30 / Emissão: Terças-feiras, às 21h30 / Repetição: Quartas-feiras, às 17h00, Segundas-feiras, às 00h30, Sábado às 16h30

Sem comentários: