terça-feira, 18 de março de 2008

Esfera dos Livros lança livros com temas diferentes mas igualmente polémicos

VIVER O SEXO COM PRAZER
Este novo livro de Marta Crawford, com o sub-título Guia da Sexualidade Feminina, é um livro indispensável, para ser lido por mulheres e homens.
O sexo faz parte da vida de uma mulher. É importante, necessário e deve ser vivido intensamente. por isso é fundamentaldescobrirmos novas formas de disfrutar da nossa sexualidade. Sem medos, sem preconceitos.
Trata-se de um guia da sexualidade feminina, escrito de forma directa e clara, que fala sobre as várias etapas da vida de uma mulher- das transformações da puberdade, passando pela gravidez, maternidade, menopausa chegando à terceira idade.
Marta Crawford é licenciada em Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e especializada em Sexologia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia.
Apresentou o programa televisivo AB SEXO e participou no programa Factor M.Escreve actualmente para a revista Lux Woman e para o Mundo Universitário.
Publicou o seu primeiro livro, SEXO SEM TABUS, em Outubro de 2006.
GENETICAMENTE FÚTEIS
Cláudio Ramos apresenta-nos Geneticamente Futeis, um retrato social , onde o mistério e a intriga se cruzam com uma crítica mordaz á sociedade de que ele próprio faz parte.
Através de uma história com os seus laivos de romance policial, o autor leva-nos a um exercício de reflexão ,irónico e mordaz, sobre o universo cor-de-rosa português, festas, casamentos, revistas, intrigas.
Cláudio Ramos nasceu em Luanda mas cedo veio para o Alentejo, província pela qual se apaixonou.
Participou em vários programas televisivos, de variado conteúdo.
Actualmente colabora na rádio e assina crónicas na imprensa escrita e está no programa Fátima onde participa na tertúlia cor-de-rosa.

Sem comentários: