Madeira vence Festival de filmes turísticos
“Body. Mind. Madeira”
vencedor do Das Goldene Stadttor
A Madeira vence a 7ª edição do Festival Internacional de Filmes Turísticos, Golden City Gate International Festival.
O filme “Body. Mind. Madeira” ganhou o prémio Das Goldene Stadttor na categoria de Melhor Filme Promocional de Região, de entre 88 participantes, de 32 países.
Os filmes a concurso foram exibidos durante a feira ITB Berlim.
A agência inglesa Wolff Olins foi a responsável pela concepção do filme “Body. Mind. Madeira” nas versões de 4’, 30” e 60”.
A agência inglesa Wolff Olins foi a responsável pela concepção do filme “Body. Mind. Madeira” nas versões de 4’, 30” e 60”.
O filme foi elaborado em 2005 e desde essa data tem vindo a dar a conhecer o destino Madeira no exterior.
“Body. Mind. Madeira” já arrecadou quatro prémios.
Sobre o Body Mind Madeira
Sobre o Body Mind Madeira
Em 2006, a DRTM (Direcção Regional de Turismo da Madeira) introduziu o conceito Body Mind Madeira na estratégia de comunicação e marketing do destino para os mercados nacional e internacional.
Este conceito assenta na ideia de que a Madeira é um destino vocacionado para o enriquecimento do corpo e do espírito, que combina a natureza com alojamento e serviço de qualidade.
O Body Mind Madeira reflecte ainda a ideia de um destino sofisticado e seguro, onde se podem encontrar experiências de relaxamento e conforto compatíveis com públicos mais exigentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário