quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rouxinol Faducho no Mundial


Rouxinol Faduncho está em cena, há 3 semanas no
Teatro Mundial com o espectáculo
"Contra Fados Não Há Argumentos".

Contra todas as probabilidades, por a produção e o humorista terem apostado nas segundas e terças feiras para esta apresentação, a lotação tem esgotado.

Neste espectáculo Rouxinol Faduncho, personagem criado e interpretado pelo Humorista Marco Horácio, faz uma viagem ao mundo da música, através do Fado.


Além de alguns dos êxitos dos seus dois trabalhos discográficos editados e que alcançaram ambos o galardão de Ouro, Rouxinol prova que o seu sangue Fadista tem capacidade para transformar êxitos como YMCA, FAME, I Will Survive, Boa Sorte de Vanessa da Mata, entre outros, em Fado.

Faz ainda uma viagem pelo cantores que jamais poderiam interpretar Fado, exemplificando: Miguel Ângelo, Pedro Abrunhosa, Eros Ramazotti, Henrique Iglesias.

Um espectáculo único em Portugal onde os músicos acompanham musicalmente e cenicamente todas as interpretações do personagem.
O espectáculo finaliza com uma versão de "Dont worry be Hapy" com a frase: "Se estavas à espera de ouvir bom Fado... é bem feita foste enganado - Não me moas, Sê feliz".


E o público abandona a sala de espectáculos de forma jamais vista em Portugal.


Marco Horácio já deu provas no meio artistico português da sua grande cumplicidade com o público e do seu excelente desempenho enquanto actor, humorista e entertainer.

No espectáculo "Contra Fados não Há Argumentos" a versatilidade do humorista supera todas as expectativas.

As adaptações são de autoria de Marco Horácio assim como a direcção artistica.


Em cena 2ª e 3ª feira no Teatro Mundial ás 21h30, até final de Março.

Sem comentários: