quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

2ª temporada de “O Amor no Alasca”

A Fox Life estreia a 2ª temporada de “O Amor no Alasca” no dia 27 de Fevereiro às 21h50. Esta série gira em torno de Marin Frist, uma cosmopolita mulher e escritora de Nova Iorque que, surpreendentemente, encontra no Alasca um cenário paradisíaco recheado de personalidades extravagantes, onde decide recomeçar a vida. Agora só lhe falta encontrar o amor.

Na 2ª temporada de “O Amor no Alasca”, além de mais doses de convívio com as excêntricas personagens introduzidas na temporada anterior, este ano vai poder assistir a um casamento que não chega a acontecer, outro que acontece, dois divórcios, o nascimento de um bebé, uma alcateia de lobos violentos, um ciclone, o aparecimento de duas “pequenas pessoas” e um cachorro.

Por entre toda esta emoção, drama e comédia, a conselheira matrimonial nova-iorquina, Marin Frist (Anne Heche), estabelece-se na cidade de Elmo, no Alasca. Ela persegue aquilo que, no seu entender, a fará realmente feliz – um relacionamento amoroso e a conclusão do seu livro – mas descobre que alcançar estes objectivos pode ser mais complicado do que parece.

Em Elmo, no gélido Alasca, todos ambicionam algo mais para as suas próprias vidas e para as pessoas de quem mais gostam. Mas à medida que os esforços para alcançar aquilo que se deseja aumentam, também crescem as dúvidas e inseguranças.

Estreia: Quarta, 27 de Fevereiro às 21h50 / Emissão: Quarta às 21h50 / Repetição: Quinta às 18h30 e Sábado às 20h10

Sem comentários: