segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Gossip Gril estreia no AXN


O AXN estreará no próximo dia 26 de Novembro, em primeira mão e em exclusivo, uma nova série da Warner Bros., intitulada Gossip Girl. Estreada no canal norte-americano CW a 19 de Setembro deste ano, situou-se como a série dramática nº 1 entre o público adolescente. Com apenas dois meses de intervalo desde a sua estreia nos EUA, o AXN vai estrear Gossip Girl, uma série que é a sensação da nova temporada norte-americana, uma história com enormes possibilidades de exploração em multiplataformas como a criação de comunidades e blogues na Internet, telemóveis e outros suportes multimedia utilizados habitualmente pelos jovens.

Baseada na bem sucedida série de novelas para jovens de Cecily von Ziegesar, a produção executiva esteve a cargo de Josh Schwartz e Stephanie Savage. A série arranca quando as estudantes, um grupo de adolescentes privilegiadas de Manhattan, ficam a saber que Serena Van der Woodsen (Blake Lively), a rapariga mais conhecida das festas do Upper East Side de Nova Iorque, regressou à cidade. E sabem-no através do blogue da arqui-conhecida, mas também ultra reservada Gossip Girl.

Ninguém conhece a identidade desta rapariga, mas todos, neste complicado e exclusivo círculo vicioso, confiam no seu website e nas suas mensagens de texto. Inclusive o melhor amigo de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester), fica surpreendido ao descobrir que Serena pôs fim ao seu exílio voluntário num internato para regressar a Manhattan.

Manter-se actualizado em relação às amizades que mudam constantemente, às invejas e aos ciúmes, e a tudo o que se passa neste rico e complicado mundo não é tarefa fácil, mas é isso mesmo aquilo que a Gossip Girl faz melhor.

Sem comentários: