quinta-feira, 31 de maio de 2007

Meu Primeiro Festival

«Meu 1º Festival» apoia UNICEF

O “Meu 1º Festival” é um evento inédito e totalmente dedicado às crianças, razão pela qual vai doar parte das receitas obtidas com a venda de bilhetes à UNICEF, contribuindo assim para a construção de “Um mundo mais adequado para as crianças”.

A UNICEF foi a organização escolhida pela Elec3city para beneficiar do projecto social do “Meu 1º Festival” por ser considerada a única organização mundial que se dedica especificamente à defesa dos direitos das crianças e em dar resposta às suas necessidades básicas, contribuindo para o seu pleno desenvolvimento.

O ”Meu 1º Festival” mais do que um espectáculo para crianças assume-se como uma forma de ajuda social, o qual se traduz na atribuição mínima de 20 mil euros à UNICEF, com o objectivo de ajudar as crianças mais desfavorecidas. Ao comprar um bilhete para o “Meu 1º Festival”, cada pessoa estará a contribuir com 50 cêntimos que reverterão a favor da UNICEF.

“Sendo o “Meu 1º Festival” o primeiro grande evento dedicado em exclusivo às crianças, onde vão actuar muitas das personagens que fazem parte do imaginário dos mais novos, a Elec3city, enquanto empresa organizadora do evento, para além da preocupação constante em transmitir valores positivos e mensagens pedagógicas, quis evidenciar a forte preocupação com as questões sociais que envolvem as crianças a nível mundial.”, afirma Artur Mendes, Presidente da Elec3city.

Entre os dias 28 de Junho a 01 de Julho, no Parque dos Poetas em Oeiras, o “Meu 1º Festival” vai reunir pela primeira vez num só espaço muitos dos heróis que fazem parte do imaginário das crianças. Com muita música e diversão, o Noddy, o Bob o Construtor e o Ruca já confirmaram presença neste festival. Muitos outros serão anunciados em breve.

Num recinto com cerca de 93 mil metros quadrados, o “Meu 1º Festival” terá ainda diversos espaços onde os mais novos vão poder cantar, brincar, cumprimentar e tirar fotografias com os seus heróis. Para além disso, existirão ainda áreas de restauração e serviços para que crianças e pais se sintam sempre confortáveis.

Os bilhetes para o “Meu 1º Festival” já estão à venda no Pavilhão Atlântico e em www.pavilhaoatlantico.pt; Lojas Fnac (Cascais, Almada, Chiado, Colombo, NorteShopping, Santa Catarina, GaiaShopping, Coimbra, Algarve Shopping e Madeira Shopping); El Corte Inglês (Lisboa e V.N. Gaia), Agência ABEP; Agência Alvalade; Casa Viola (Rua Augusta; Areeiro e Colombo); ACP (sede; Centro Comercial Colombo e Amoreiras).

Até ao próximo 31 de Maio está a decorrer uma promoção. Na compra de bilhetes de grupo (mínimo de 4 pessoas): €20 por pessoa. Os bilhetes VIP: Pack de 4 bilhetes a €180 (estes bilhetes dão acesso a um lugar de estacionamento privativo junto à entrada VIP; acesso directo ao recinto pela entrada VIP; acesso à área VIP, junto ao Palco Principal e credencial VIP). Os bilhetes para escolas: €20 por pessoa (disponíveis apenas para os dias 28 e 29 de Junho. Oferta de um bilhete para professor/assistente em cada 10 bilhetes comprados).

O “Meu 1º Festival” é um evento organizado e produzido pela Elec3city e conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Sem comentários: