Popota pretende duplicar em 2008

Foi ontem apresentado o disco da Popota - A Estrela do Natal, na sede da Cruz Vermelha Portuguêsa, entidade para quem reverte o donoativo do disco.
Este disco produzido pelo conhecido cantor, Tony Carreira, com letras do próprio, do Toy e do conecido letrista Ricardo, tem o preço de três euros, revertendo um euro para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Sobre outros assuntos o cantor decidiu que "não quero desviar as atenções da causa em que acredito bastante.".
Para Miguel Osório, director de marketing do Modelo, este ano "quero ser ambicioso e aumentar os valores do ano passado".
Pela parte da RTP, parceiro na comunicação, esteviram presentes algusn apresentadores da estação, o director de programas, a directora de marketing e um elemento da administração, José Marquitos, tendo dito que "tudo o que é feito pela Cruz Vermelha Portuguêsa é de louvar e é uma honra para nós podermos participar ao seu lado", pela causa disse que "pretendemos dobrar os 330 mil euros que foram atingidos no ano passado.".
Por parte da Cruz vermelha Portuguêsa, na pessoa do seu presidente, foi dito "devemos ajudar os idosos. É com profunda emoção e com o coração nas mãos que vos agradeço a todos."
Está marcada para o próximo dia 13 de Dezembro a Gala da Popota, que segundo a directora de marketing da RTP, "será em directo iniciando depois do almoço e terminando à noite. Será apresentada, como no ano passado, pelas caras da estação, contando ainda com inúmeros convidados." Não querendo adiantar mais afirma "em breve será anunciado mais" sobre a referida gala.
Sem comentários:
Enviar um comentário