quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Popota pretende duplicar em 2008


Foi ontem apresentado o disco da Popota - A Estrela do Natal, na sede da Cruz Vermelha Portuguêsa, entidade para quem reverte o donoativo do disco.

Este disco produzido pelo conhecido cantor, Tony Carreira, com letras do próprio, do Toy e do conecido letrista Ricardo, tem o preço de três euros, revertendo um euro para a Cruz Vermelha Portuguesa.
Na apresentação do disco Tony Carreira disse que "este disco não serve para me promover. O disco vale pela acção". Quanto à sua canção prefreida disse que, por influência da sua filha de 9 anos, era " O Mundo é das Crianças". Quando questionado pelos lucros que traria com este projecto respondeu "eu não ganho nada com isto. Espero que o disco venha a ser um sucesso", acrecentou ainda que embora não esteja a pensar mudar o seu reportório, vai convidar a Popota para os três concertos. Concertos esses que se realizam esta sexta, sábado e domingo no Coliseu dos Recreios, estando todos com lotação esgotada.

Sobre outros assuntos o cantor decidiu que "não quero desviar as atenções da causa em que acredito bastante.".

Para Miguel Osório, director de marketing do Modelo, este ano "quero ser ambicioso e aumentar os valores do ano passado".

Pela parte da RTP, parceiro na comunicação, esteviram presentes algusn apresentadores da estação, o director de programas, a directora de marketing e um elemento da administração, José Marquitos, tendo dito que "tudo o que é feito pela Cruz Vermelha Portuguêsa é de louvar e é uma honra para nós podermos participar ao seu lado", pela causa disse que "pretendemos dobrar os 330 mil euros que foram atingidos no ano passado.".

Por parte da Cruz vermelha Portuguêsa, na pessoa do seu presidente, foi dito "devemos ajudar os idosos. É com profunda emoção e com o coração nas mãos que vos agradeço a todos."

Está marcada para o próximo dia 13 de Dezembro a Gala da Popota, que segundo a directora de marketing da RTP, "será em directo iniciando depois do almoço e terminando à noite. Será apresentada, como no ano passado, pelas caras da estação, contando ainda com inúmeros convidados." Não querendo adiantar mais afirma "em breve será anunciado mais" sobre a referida gala.

Sem comentários: