terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ouvintes da Rádio Comercial actuam com os " Classificados"



Rádio Comercial coloca ouvintes
no palco dos Classificados
Os 10 premiados vão ter participação activa no concerto

A Rádio Comercial é a estação oficial do concerto dos Classificados que se realiza no próximo dia 4 de Dezembro, na Aula Magna, pelas 21h30.
A banda portuense vai apresentar ao vivo o seu álbum homologo, editado em Abril deste ano, naquele que será o primeiro concerto em nome próprio numa sala de Lisboa.
Para além dos habituais convites que a estação da “Melhor Música” vai atribuir nos dias que antecedem o concerto, foi ainda preparada uma grande surpresa para os ouvintes.
Até ao dia 28 de Novembro, diariamente, a Rádio Comercial vai dar oportunidade a que um ouvinte e respectivo acompanhante assistam ao concerto dos Classificados em palco, como membros integrantes do espectáculo.
Ao todo serão dez pessoas que estarão em palco e que terão acesso ao backstage deste concerto.
Este passatempo vai ser realizado nos vários programas da estação e a mecânica é simples: o primeiro a ligar sempre que for solicitado, ganha imediatamente!
Destaque ainda para a presença dos Classificados no Programa da Manhã da Rádio Comercial no próximo dia 28 de Novembro, às 9h, para uma entrevista e a interpretação de alguns temas do álbum.
No dia 4 de Dezembro, aos Classificados vai juntar-se um quarteto de cordas e um actor que fará parte da performance, na representação da personagem “Ardina”.
Para além dos temas do disco, o quarteto portuense vai revisitar um clássico dos anos 80, e estreia ao vivo um original fora do alinhamento do CD.
Durante o concerto, serão projectados vídeos construídos para e a partir das canções. Um espectáculo a não perder!

Sem comentários: