terça-feira, 25 de novembro de 2008


Dia 1 de Dezembro – segunda-feira
DIA DO ANIVERSÁRIO

64º Aniversário da Banda da Covilhã
64 Anos ao Serviço da Música

A Banda da Covilhã (Associação Recreativa Musical Covilhanense) comemora mais um aniversário! 64 Anos ao serviço da Música!
As comemorações são sempre um ponto alto na vida de uma colectividade. Tempo de balanço, tempo de planear o futuro, tempo de festa e de muita música. A Banda da Covilhã vê este aniversário com optimismo face à forte adesão que os seus projectos têm alcançado, nunca esquecendo que os seus principais objectivos são: a Escola de Música, Valores e Talentos; o reequipamento instrumental, a valorização, promoção e divulgação da música, bem como a criação de novos públicos com inovação, criatividade, qualidade e rigor.

CONCERTO: Quanto ao programa de Concerto, a Banda da Covilhã sob a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco e Elmano Pereira interpretará diversas obras, onde destacamos a Abertura da ópera de Rossini – Guilherme Tell e a estreia do HINO da Banda da Covilhã. Por outro lado, decidimos dar primazia a música portuguesa tradicional com duas rapsódias populares. O Concerto terá início com a participação especial da orquestra Juvenil “O Pautinha”.

Sem comentários: