quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Luiz e Lata vão às FNAC's


LUIZ E A LATA AO VIVO NAS FNACS


27 de Novembro Fnac Viseu 17h

28 de Novembro Fnac Braga 22h

29 de Novembro Fnac Mar Shopping 17h

29 de Novembro Fnac NorteShopping 22h

1 de Dezembro Fnac Vasco da Gama 17h

2 de Dezembro Fnac Chiado 18:30h

6 de Dezembro Fnac CascaisShopping 17h

7 de Dezembro Fnac Alfragide 17h

Luiz e a Lata, um dos mais promissores grupos de pop português, está de volta com o seu segundo trabalho de originais, “9”, cujo primeiro single, “Palavras Ocas”, já roda nas rádios portuguesas.
Para a gravação de “9”, Luiz Caracol e Ivo Costa, dois dos elementos fundadores da banda, contaram com as participações de Rão Kyao, Sara Tavares, Tó Cruz, Alexandre Manaia, Yami, Ciro Cruz, Ruca Rebordão, Nélson Canoa e Guilherme Banza.
“9” fala de modo directo de temas comuns, em que as músicas equilibram as letras e, consequentemente, os elementos que as atravessam.
E mostra-nos uma lusofonia ainda mais presente na linguagem do grupo, que se traduz na particularidade de opor sonoridades tradicionais a estruturas e sonoridades pop, usando instrumentos como o acordeão, o cavaquinho ou a guitarra portuguesa.
Entre os dias 27 de Novembro e 7 de Dezembro, os Luiz e a Lata vão levar o seu pop lusófono até aos Fóruns das lojas Fnac, onde “esperamos conseguir fazer chegar, o mais possível, ao público presente o que são a nossa música e a nossa energia ao vivo” pois, “para nós, o palco é onde tudo se potencia, onde as canções ganham ainda mais força e peso”.

Os Luiz e a Lata são:Luiz Caracol – Voz e Guitarras Ivo Costa – Bateria e Percussão Carlos Lopes – Acordeão André Moreira – Baixo Tânia Lopes – Percussão

Sem comentários: