terça-feira, 18 de novembro de 2008

Instituto Profitecla abre mais uma delegação em Lisboa


INSTITUTO PROFITECLA
Abre Nova Delegação Em Lisboa

O Instituto Profitecla, uma escola profissional que tem como objectivo fundamental o ensino e a formação profissional para a satisfação das necessidades do tecido empresarial, dá mais um passo no seu crescimento, inaugurou novas instalações em Lisboa no passado dia 6 de Novembro.
Marcar a diferença pela positiva, com valores como Inovação, Credibilidade, Dinamização e Empenho foram os quatro pilares para o crescimento do Instituto Profitecla.
A oferta disponível em Lisboa engloba certificações de qualificação inicial, de qualificação avançada e de especialização em diferentes temáticas tais como Gestão e Cultura nas Organizações, Mediação de Seguros, Turismo, Secretariado, Gestão e Marketing.
A nova delegação irá proporcionar às empresas, e ao público em geral, formações de acordo com as necessidades e perfil de cada um dos intervenientes, sempre com a finalidade de tornar os seus clientes e profissionais mais competitivos, originando por sua vez, empresas mais eficazes e competitivas.
De acordo com António Ruão, director deste instituto, “o Instituto Profitecla inicia desta forma um processo de expansão que vai de encontro às necessidades dos nossos clientes do Sul do pais.
Pretendemos acima de tudo ser uma empresa de referência na área formativa, oferecendo serviços de qualidade e adequados às necessidades do mercado.”
A nova delegação está situada no 5º Piso do nº 56 do Campo Grande, numa zona com estacionamento e de fácil acesso à rede de transportes públicos, possibilitando um melhor serviço a todos os clientes.

SOBRE O INSTITUTO PROFITECLA:
O Instituto Profitecla nasce herdando o know-how e a experiência de 19 anos de ensino profissional da Escola Profissional Profitecla.
Vocacionado para ministrar cursos pós-secundário, as metodologias de formação a desenvolver pelo Instituto Profitecla centram-se no formando e no futuro ambiente de trabalho que o irá acolher, tornando-o capaz de:
aprender e saber mais para fazer melhor
aprender e saber mais para competir e cooperar
aprender e saber mais para pensar melhor e mais reflexivamente
O Instituto Profitecla não pretende apenas dotar os formandos de conhecimentos técnicos, mas acima de tudo treinar a sua aplicabilidade no mundo do trabalho.
Esta filosofia de base acredita que a mudança qualitativa dos recursos humanos do futuro do país reside na capacidade que os actores do processo formativo tiverem para trabalhar em conjunto a ideia de Escola de Sucesso e Qualificante para todos.

Sem comentários: