segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Romântica FM lançou mais um CD com as preferências dos ouvintes


Romântica FM lança sétimo CD com músicas de artistas românticos que passam na estação


A Romântica FM lança pela sétima vez a compilação “Romântica FM”, o CD oficial da estação da Media Capital Rádios que já é uma referência na música ligeira em Portugal.
Após vender mais de 115 mil exemplares no total dos seis CD’s já editados, entre os quais dois de platina, chegou já às lojas uma nova compilação que junta os maiores êxitos nacionais e brasileiros num disco que enaltece a música portuguesa, apelando ao coração e aos sentimentos.
Ao todo são 18 temas nacionais e brasileiros como Tony Carreira, Marco Paulo, Santamaria, Beto, Axel, Mónica Sintra, Rita Guerra, João Portugal, Romana, Maxi, EZ Special, Adelaide Ferreira, Guigui da Bahia e Rick & Renner, que fazem parte do leque de artistas seleccionados e que espelham a preferência dos ouvintes da Romântica FM.
A chancela deste CD é novamente da FAROL, editora encarregue do lançamento de todos os volumes da Romântica FM, ao ritmo de um por ano.
Miguel Cruz, director da Romântica FM, explica o sucesso desta iniciativa «A edição deste sétimo CD é quase uma exigência do público que ouve a Romântica FM! Neste “Romântica FM VII” encontram-se os temas mais apreciados nos últimos meses, por quem ouve habitualmente a nossa rádio.

São canções românticas, todas cantadas em português, interpretadas por alguns nomes da música brasileira da actualidade e pelas figuras de proa da música ligeira portuguesa contemporânea. Este “Romântica FM VII” resume bem, afinal, o conceito da Romântica FM e vai totalmente ao encontro de quem gosta de ouvir a estação».

Sem comentários: