quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os " Mesa " amanhã no Porto - Fnac Sta Catarina



AMANHÃ – 6ªF
PORTO, FNAC STª CATARINA
22:30

Os Mesa regressam ao Porto! Vão estar amanhã, 6ªF, na FNAC de Stª Catarina para mais uma apresentação do disco “Para Todo o Mal”.
Depois da audição para fãs na Casa do Livro, em versão acústica, antes de ser posto à venda no mercado (Abril) e do inesquecível concerto de inauguração da Tour na Casa da Música (Junho), a banda oferece mais este presente aos fãs. O grupo foi convidado pela cadeia internacional para dar um showcase de grande qualidade, como forma de comemoração do 8º Aniversário da loja mais central e movimentada da cidade. Em altura de lançamento do 2º single deste terceiro trabalho de originais (depois de “Mesa” – 2003 e “Vitamina” – 2005), o tema “Quando as Palavras” tem sido a grande aposta junto das rádios nacionais e, brevemente, dará vida a uma das histórias principais de uma telenovela do horário nobre. Se “Boca do Mundo”, o 1º single, já é reconhecido com muito entusiasmo nos espectáculos, “Quando as Palavras”, pela sua composição de grande maturidade musical, tem um excelente percurso garantido.
O grupo de Mónica Ferraz e João Pedro Coimbra sobe ao palco pelas 22:30, acompanhados por Jorge Coelho (guitarra), Miguel Ramos (baixo) e Ruka (bateria).

Sem comentários: