" Mad Men" estreia hoje no Fox Net-Nova Temporada
FOX Next estreia 2.ª temporada de
‘Mad Men’ hoje, às 21h30
A série que vai fazer-nos recuar no tempo e viver o clima dos anos 60 estreia hoje, dia 15 de Outubro, às 21h30, a segunda temporada.

‘Mad Men’, uma série de luxo que arrecadou recentemente seis Emmy Awards e que conta também com dois Golden Globes, estará em exibição às quartas-feiras, no FOX Next – um canal exclusivo do Meo, na posição 62 (pack Meo MIX) – com o patrocínio da Volkswagen.
Ontem e hoje, a cidade de Lisboa foi invadida por ardinas espalhados em locais de muita afluência de traseuntes e promotores vestidos à época a passearem pela cidade “montados” em carros americanos e a distribuir o jornal ‘Mad Men News’, com destaque para a chegada da segunda temporada de ‘Mad Men’ e com conteúdos alusivos aos anos 60.
Para além da acção de marketing de guerrilha, o FOX Next e o Meo estão a promover ‘Mad Men’ através de uma campanha de publicidade em imprensa e internet, a decorrer durante o mês de Outubro, um microsite no portal Sapo – http://especial.sapo.pt/MadMen/index.html – e um passatempo on-line direccionado aos clientes ‘sapo.pt’ e promovido através de e-mail marketing. “Os publicitários mais premiados da TV” é um dos claims desta campanha.
‘Mad Men’: o dia a dia da publicidade e dos publicitários dos anos 60.
Ontem e hoje, a cidade de Lisboa foi invadida por ardinas espalhados em locais de muita afluência de traseuntes e promotores vestidos à época a passearem pela cidade “montados” em carros americanos e a distribuir o jornal ‘Mad Men News’, com destaque para a chegada da segunda temporada de ‘Mad Men’ e com conteúdos alusivos aos anos 60.
Para além da acção de marketing de guerrilha, o FOX Next e o Meo estão a promover ‘Mad Men’ através de uma campanha de publicidade em imprensa e internet, a decorrer durante o mês de Outubro, um microsite no portal Sapo – http://especial.sapo.pt/MadMen/index.html – e um passatempo on-line direccionado aos clientes ‘sapo.pt’ e promovido através de e-mail marketing. “Os publicitários mais premiados da TV” é um dos claims desta campanha.
‘Mad Men’: o dia a dia da publicidade e dos publicitários dos anos 60.

Em 1960, as agências de publicidade eram um potente poder de influência sobre as massas.
A coacção pessoal e profissional e os escândalos sexuais definiam os locais de trabalho e ajudavam à conclusão dos negócios.
A Sterling Cooper Advertising Agency criava campanhas de publicidade – desde a marcas de cigarros a campanhas de candidatos políticos – melhor do que qualquer outra concorrente.
Era uma altura de grande crescimento e as mulheres começavam a fazer parte integrante da socieda
de e dos escritórios.
Era uma altura de grande crescimento e as mulheres começavam a fazer parte integrante da socieda

‘Mad Men’ retrata as aventuras sexuais e conflitos morais num ramo profissional inovador e de alta pressão, ao mesmo tempo que expõe os homens e mulheres que moldaram as esperanças, sonhos e desejos, explorando a verdadeira natureza humana escondida nos tradicionais e reprimidos valores familiares da América dos anos 60.
‘Mad Men’ desenrola-se em torno da personagem principal desta série dramática, Don Draper (Jon Hamm), um publicitário/director criativo e homem ambicioso, confiante, e de grande sucesso junto dos seus colegas de trabalho na Sterling Cooper Advertising Agency e também junto das mulheres.
‘Mad Men’ desenrola-se em torno da personagem principal desta série dramática, Don Draper (Jon Hamm), um publicitário/director criativo e homem ambicioso, confiante, e de grande sucesso junto dos seus colegas de trabalho na Sterling Cooper Advertising Agency e também junto das mulheres.
Don Draper tem um passado tão misterioso que nem a sua própria mulher, Betty Draper (January Jones), o conhece.
À medida que Don Draper planeia as suas campanhas nas salas de reunião e nos quartos de hotel, ele tenta estar sempre à frente das últimas tendências e dos jovens que chegam à profissão com o objectivo de os destronar.
Entre os diversos personagens secundários, aqueles que maior destaque têm na trama de ‘Mad Men’ são: Peggy Olsen (Elisabeth Moss), a nova secretária de Draper; Pete Campbell (Vincent Kartheiser), um jovem ambicioso que inveja o lugar de Draper; e Roger Sterling (Jonh Slaterry), um dos sócios e bom amigo do protagonista.
Nesta segunda temporada a série continuará a esbater a linha que separa a verdade da mentira e a percepção da realidade.
À medida que Don Draper planeia as suas campanhas nas salas de reunião e nos quartos de hotel, ele tenta estar sempre à frente das últimas tendências e dos jovens que chegam à profissão com o objectivo de os destronar.
Entre os diversos personagens secundários, aqueles que maior destaque têm na trama de ‘Mad Men’ são: Peggy Olsen (Elisabeth Moss), a nova secretária de Draper; Pete Campbell (Vincent Kartheiser), um jovem ambicioso que inveja o lugar de Draper; e Roger Sterling (Jonh Slaterry), um dos sócios e bom amigo do protagonista.
Nesta segunda temporada a série continuará a esbater a linha que separa a verdade da mentira e a percepção da realidade.
A vida privada de Don Draper encontra novas complicações, e ele novas maneiras de as ultrapassar em grande estilo. O mundo da publicidade começa a mover-se numa nova direcção, conseguirá a Sterling Cooper acompanhar o ritmo?
Matthew Weiner é o criador e produtor executivo de ‘Mad Men’ – e também de ‘Os Sopranos’, cuja estreia está agendada para dia 30 de Outubro no FOX Crime –, uma série produzida pela American Movie Classics (AMC).
Matthew Weiner é o criador e produtor executivo de ‘Mad Men’ – e também de ‘Os Sopranos’, cuja estreia está agendada para dia 30 de Outubro no FOX Crime –, uma série produzida pela American Movie Classics (AMC).
Sem comentários:
Enviar um comentário