segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Look Fashion" em Portimão


Moda em Portimão com o apoio do Comércio Tradicional

A moda está no ar durante esta semana. “Choose Your Look”, no dia 2 e 4 de Setembro, proporciona a todos os interessados a oportunidade de participar num verdadeiro show de penteados, com a colaboração de Zeca Cabeleireiros, onde poderá receber conselhos sobre como melhorar a sua imagem.

Nos dias 1 e 3 de Setembro, os jovens poderão participar no casting “Be a Model Kid” e “Be a Model Júnior”, agendados para as 21h30, na Praça Manuel Teixeira Gomes, junto à Casa Inglesa, e conquistar um lugar de manequim da moda infantil local no “Mini Look Fashion”.

As marcas do comércio local sobem à passarela do “Portimão Look Fashion” nos dias 5 e 6 de Setembro, pelas 22h00, em plena zona comercial de Portimão – a Alameda da Praça da República. Dia 5 tem lugar o “Mini Look Fashion”, especialmente dedicado à moda infantil, com apresentação de 14 lojas locais e apresentado por Francisco Garcia. A animação está a cargo de Pedro Portilha, vencedor das duas últimas edições do Festival Internacional da Canção Infantil Chaminé d’Ouro.

Dia 6, o “Look Fashion” encerra o programa com um elegante espectáculo de moda, com a apresentação de Rita Pereira e a participação de Orsi Feher, Núria Madruga, Andreia Rodrigues, Flor, Sónia Balacó, Vikky, Débora, Jessica Athayde e Mariza Peréz, Pedro Guedes, Afonso Vilela, Valter C., André Pereira e Nuno Janeiro, vestidos por 24 lojas locais. Os “Circus Art” irão surpreender com momentos de animação únicos.









Sem comentários: