domingo, 31 de agosto de 2008

4ª temporada de Medium estreia hoje no AXN



ESTREIA DA 4ª TEMPORADA
DE MEDIUM NO AXN


O AXN estreia hoje dia 1 de Setembro às 21h30 a 4ª temporada de Medium.

A série, criada por Glen Gordon Caron, é protagonizada por Patricia Arquette, vencedora de um Emmy em 2005 para Melhor Actriz pela sua interpretação nesta produção.

A actriz interpreta o papel de Allison Dubois, uma personagem real na qual é inspirada a série e que também participa como assessora da produção.
Allison Dubois, uma dona-de-casa e mãe de três filhas, com poderes paranormais que lhe permitem ouvir e ver mortos, continua como colaboradora do Procurador Geral.

Graças às suas visões peculiares, continua a ajudar o Ministério Público na resolução de crimes violentos, o que lhe permite canalizar e utilizar o que vê nos seus “sonhos” numa causa útil e proveitosa.
No decorrer da terceira temporada, Joe, o marido de Allison perdeu o emprego, mas uma invenção criou-lhe uma nova oportunidade de trabalho.

No final da mesma temporada os poderes de Allison foram descobertos, provocando a demissão de Devalos como Procurador e, por consequência, Allison perde o emprego.
Nesta nova temporada de Medium regressa ao plateau da produção David Arquette, irmão da protagonista, para realizar o quarto episódio.

Por outro lado, a galardoada actriz Anjelica Huston (A Família Addams, Anatomia do Golpe, O Misterioso Assassínio em Manhattan) integra a partir de agora o elenco da série no papel de Cynthia Keener, uma investigadora com quem Allison vai estabelecer aos poucos uma relação estreita.

Anjelica Huston, nomeada para os Emmy Awards por este papel, mostrou-se muita satisfeita com ele, já que é a primeira vez na sua carreira que interpreta um papel policial: “normalmente interpreto gente que se encontra do outro lado da lei”.

Glenn Gordon, produtor da série, disse a propósito da participação da actriz: “Anjelica eleva qualquer produção na qual participe”.
Allison, acostumada a vislumbrar o sofrimento dos demais através dos seus sonhos, vai experimentar uma angústia tremenda quando perde a audição.
Joe decide ajudar a mulher, enquanto Cynthia se envolve na investigação de um sequestro, cujo sonho deu origem à surdez de Allison.

Ao longo desta temporada, Allison irá descobrindo aos poucos algo mais sobre o passado de Cynthia, que se mostra bastante céptica no início quanto às capacidades da medium…

Estreia: Segunda 1 de Setembro às 21h30
Emissão: Segundas às 21h30
Produtores executivos: Glenn Gordon Caron, Kelsey Grammer, Ronald L. Schwary
Intérpretes: Patricia Arquette, Jake Weber, Miguel Sandoval, Sofia Vassilieva, Maria Lark

Sem comentários: