segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nouvelle Vague apresentam 3º album em Portugal



Nouvelle Vague apresentam 3º álbum em Portugal


Nouvelle Vague escolheram Portugal para apresentarem em primeira mão o seu terceiro álbum, em dois concertos que estão já a criar grande expectativa, dado que o grupo anunciou a participação de duas novas vocalistas - Nadeah e Jody Stenberg (vocalista dos Morcheeba) – que se vão juntar aos já conhecidos Melanie, Phoebe e Gerald.

O Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 7 de Novembro, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no dia 8, vão ser os palcos onde vão desfilar as versões reinventadas de clássicos pop, new wave ou punk que seduziram os fãs portugueses.



Os Nouvelle Vague têm, em Portugal, uma história recheada de sucessos desde a primeira visita ao Lux em 2005.

A partir daí, e após uma passagem pelo Sudoeste, os espectáculos que deram no Cool Jazz Fest, na Aula Magna, no Teatro Sá da Bandeira, ou num after show acústico no Casino Estoril estiveram sempre absolutamente esgotados.

Cada espectáculo é uma experiência única e as surpresas são sempre garantidas com a descoberta das novas vozes sempre que dão vida aos clássicos.

Por aqui vão passando Marina Celeste, Camile, Phoebe, Mélanie e Gerald Totó. Clássicos como “Love Will Tear Us Apart” dos Joy Division e “Too Drunk to F***” dos Dead Kennedys, entre tantos outros e a promessa de novas canções, mais a expectativa de novas músicas em primeira mão, são razões mais que suficientes para não faltar a este concerto.

Sem comentários: