segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tim estreia novo album no Centro Cultural de Belém


DIA 18 DE OUTUBRO

TIM – Braço de Prata

(Ante estreia do novo álbum)

Centro Cultural de Belém (Grande Auditório)21h00


No seguimento da sua busca musical, neste ano de 2008 TIM tentou alargar o seu convívio artístico a mais músicos com o fim de criar um relacionamento transversal entre várias gerações de instrumentistas.

Em Abril no espaço da Livraria Ler Devagar, no Braço de Prata e já a pensar no Centro Cultural de Belém, TIM decidiu realizar uns quantos espectáculos que resultaram num ambiente de maior fusão e mais revelador da música que inventa.

Foi assim num ambiente intimista com o rio como fundo que ensaiou ao vivo, experimentou e testou os temas que irão fazer parte deste espectáculo.

A música portuguesa sempre foi e será uma luta na sua carreira, por isso em TIM – Braço de Prata vamos ouvir uma homenagem a grandes nomes que tornaram a nossa música mais rica como Adriano Correia de Oliveira, João Monge e João Gil, 7ª Legião e Bernardo Santareno, bem como alguns inéditos que irão fazer parte deste novo trabalho que se prevê seja editado em Novembro, temas escolhidos dos seus dois álbuns a solo, e ainda algumas peças que numa ou noutra ocasião arranjou e interpretou.

Neste concerto 100% português, TIM respeita a nossa cultura com um contributo musical inovador, tentando assim que a música portuguesa seja cada vez mais forte e apreciada como merece!

Nesta aventura é acompanhado por músicos experientes dos mais diversos quadrantes musicais: João Cardoso, (Sérgio Godinho, Humanos)Piano e TecladosMoz Carrapa, (Salada de Frutas, Cid-Scarpa-Carrapa&Nabo)GuitarrasFernando Júdice, (Resistência, Trovante, Madredeus)BaixoFred Ferreira, (Sam The Kid, Buraca Som Sistema, OIOAI)BateriaGabriel Alves, (7ªLegião, Madredeus, Tjak)Acordeon


RESERVAS/INFORMAÇÕES: 707 234 234









Sem comentários: