Setembro Musical em Linda-a Velha
Em Setembro pode ver actuar ,na Parada do antigo Quartel de Transmissões de Linda-A -Velha
artistas de nomeada que animarão as suas noites.
Dia 6 pelas 22horas LENA D' ÁGUA
Lena d'Água, de seu nome completo Helena Maria de Jesus Águas, tem uma filha Sara, que é o projecto de vida de que mais se orgulha.
Quando era criança a autora e intérprete da música "Sempre que o amor me quiser" queria ser astronauta.
Um sonho que não concretizou. A sua vida é uma aventura e por sisso diz que se fosse um livro, seria um livro de aventuras. É frontal, directa e diz que tem um feitio complicado.
É este sucintamente o retrato da cantora que poderá ver no dia 6 de Setembro.
No dia 12, 22horas HANDS ON APPROACH
Os Hands On Approach são uma banda portuguesa originária da cidade de Setúbal.
Em inícios de 1996, o vocalista Rui David, tocava guitarra e cantava numa praia do Algarve quando um DJ de uma rádio o ouviu. Gostando das canções, convidou o Rui a tocá-las ao vivo no seu programa.
Depois disso, e durante os 3 anos que se seguiram, a banda fez o percurso natural de actuações ao vivo, festivais de música, e gravações de demos.
A banda foi a revelação da música portuguesa em 1999 e fez uma digressão intensa, com 90 concertos nos 8 meses que se seguiram ao lançamento do álbum.
Entretanto, entrou outro músico para a banda, o compositor/teclista Hugo Novo.
No dia 13, 22horas, SANTOS & PECADORES
Santos & Pecadores são os protagonistas de um estilo musical muito próprio que tem por base o rock e uma fusão de soul e funky.
A história da banda remonta ao ano de 1987, escrevendo-se esta numa garagem na vila costeira de Cascais.
Desde então regitaram-se várias mudanças no grupo, que vem desde há muito, a procurar um tipo de música com identidade própria.
Os elementos da banda são Olavo Bilac (voz), Pedro Cunha (bateria), Pascoal Simões (teclas), Artur Santos (baixo), Rui Martins (metais) e Pedro Almeida (guitarra).
Este último, entrou para a banda em 1992, ano decisivo para esta pois completou a sua formação, que, aliás, até hoje se mantém.
Sem comentários:
Enviar um comentário