segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro Musical em Linda-a Velha

Em Setembro pode ver actuar ,na Parada do antigo Quartel de Transmissões de Linda-A -Velha
artistas de nomeada que animarão as suas noites.









Dia 6 pelas 22horas LENA D' ÁGUA

Lena d'Água, de seu nome completo Helena Maria de Jesus Águas, tem uma filha Sara, que é o projecto de vida de que mais se orgulha.

Quando era criança a autora e intérprete da música "Sempre que o amor me quiser" queria ser astronauta.

Um sonho que não concretizou. A sua vida é uma aventura e por sisso diz que se fosse um livro, seria um livro de aventuras. É frontal, directa e diz que tem um feitio complicado.


É este sucintamente o retrato da cantora que poderá ver no dia 6 de Setembro.




No dia 12, 22horas HANDS ON APPROACH




Os Hands On Approach são uma banda portuguesa originária da cidade de Setúbal.

Em inícios de 1996, o vocalista Rui David, tocava guitarra e cantava numa praia do Algarve quando um DJ de uma rádio o ouviu. Gostando das canções, convidou o Rui a tocá-las ao vivo no seu programa.
Depois disso, e durante os 3 anos que se seguiram, a banda fez o percurso natural de actuações ao vivo, festivais de música, e gravações de demos.
A banda foi a revelação da música portuguesa em 1999 e fez uma digressão intensa, com 90 concertos nos 8 meses que se seguiram ao lançamento do álbum.
Entretanto, entrou outro músico para a banda, o compositor/teclista Hugo Novo.




No dia 13, 22horas, SANTOS & PECADORES

Santos & Pecadores são os protagonistas de um estilo musical muito próprio que tem por base o rock e uma fusão de soul e funky.
A história da banda remonta ao ano de 1987, escrevendo-se esta numa garagem na vila costeira de Cascais.

Desde então regitaram-se várias mudanças no grupo, que vem desde há muito, a procurar um tipo de música com identidade própria.
Os elementos da banda são Olavo Bilac (voz), Pedro Cunha (bateria), Pascoal Simões (teclas), Artur Santos (baixo), Rui Martins (metais) e Pedro Almeida (guitarra).

Este último, entrou para a banda em 1992, ano decisivo para esta pois completou a sua formação, que, aliás, até hoje se mantém.

Sem comentários: