segunda-feira, 21 de julho de 2008

TMN apoia " Causas Superiores"



TMN apoia Causas Superiores
e distingue estudantes
do Ensino Superior


A TMN associa-se ao programa ‘Causas Superiores TMN’, uma ideia original do Canal UP – Universidades e Politécnicos.
Sob o formato de concurso, o ‘Causas Superiores TMN’ é destinado a estudantes e instituições ligadas ao Ensino Superior que investem na construção e no desenvolvimento de projectos de Solidariedade, Voluntariado e Responsabilidade Social.
A TMN e o Canal UP estão juntos no ‘Causas Superiores TMN’, um programa que tem vindo a desafiar, ao longo dos meses de Maio e Junho, estudantes, associações académicas e outras entidades ligadas ao Ensino Superior a apresentarem um projecto de Solidariedade, Voluntariado ou Responsabilidade Social em www.causassuperiorestmn.com, disponível no Canal UP, meio de comunicação por excelência dos estudantes do Ensino Superior.


Ao autor do melhor projecto vai ser atribuído um prémio monetário para a prossecução da iniciativa submetida a concurso.

O vencedor será apurado de acordo com o poder de mobilização e o impacte que cada causa obtiver junto do grande público, o qual pôde, até ao dia 4 de Julho, assinar ou subscrever online a causa da sua preferência, em www.causassuperiorestmn.com. É vencedor o projecto que obtiver um maior número de subscrições.
O programa premeia sobretudo com visibilidade, divulgação e projecção nacional os projectos a concurso, porque nem só de dinheiro se fazem as ‘Causas Superiores’.

O site www.causassuperiorestmn.com conta com perto de 40 causas inscritas, mais de 55 mil subscritores e mais de 110 mil visitas.
Ao longo dos últimos dois meses, foi possível aceder a um programa televisivo exclusivamente dedicado à causa que, no final de cada mês, se apresentou em primeiro lugar, isto é, que obteve um maior número de subscrições.

Em Julho, haverá um episódio especial dedicado à causa vencedora.

Sem comentários: