segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nova Revista dedicada à comunidade Gay já nas bancas.




Com’Out é o nome da nova revista da recém-criada Joeli Publishing dirigida à comunidade gay agora nas bancas.
Dirigido por Elisabeth Barnard, directora-geral da editora, o título visa ser “um reflexo da própria comunidade, ela própria bastante diversificada, com uma visibilidade cada vez maior”, adianta fonte da editora.
Actualidade nacional e internacional, saúde e bem-estar, sexualidade, estética, comportamento, opinião, cultura, viagens e moda são algumas das rubricas que compõem o título mensal com 100 páginas e lombada colada.
Entrevistas ao escritor Guilherme de Melo e à apresentadora Solange F, e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são alguns dos temas da primeira edição.
A revista contou com a colaboração de docentes e alunos do IPAM, contando, entre outros contributos, com a colaboração do antropólogo Miguel Vale de Almeida ou do director do Queer Festival, João Ferreira.
“Imagens apelativas, de bom gosto e com um grafismo moderno, leve e atraente” é a forma como a fonte da editora descreve o projecto gráfico da Com’Out, sob a responsabilidade da directora de arte Sandra Nascimento.
O título tem uma tiragem inicial de 12 mil exemplares, 4,5 euros de preço de capa e uma assinatura anual de 45 euros.

Sem comentários: