segunda-feira, 7 de julho de 2008

A Fadista Raquel Tavares canta e encanta na América do Sul



Depois da experiência cultural única que viveu no início de Junho, quando actuou pela primeira vez na América do Sul (Uruguai, Chile e Argentina), a fadista Raquel Tavares vai actuar em terras lusas, no próximo mês de Julho para, no mês seguinte, voltar a (en)cantar Espanha.
Na bagagem, a fadista leva o seu mais recente álbum, "Bairro", editado no dia 5 de Maio, bem como alguns temas do disco de estreia homónimo que a deram a conhecer ao grande público como, por exemplo, "Fado Lisboeta".
Assim, no dia 5 de Julho, a vencedora do Prémio Revelação Amália Rodrigues 2006 actuou em Valença, no âmbito da Expominho 2008 - Feira das Artes, Saberes e Sabores.
O certame, que já vai na sua 8ª edição, decorreu entre os dias 3 e 6 de Julho no recinto da feira semanal.
No dia 11 de Julho, é a vez da Feira de Artesanato do Estoril - FIARTIL aplaudir o fado de Raquel Tavares, quando forem 21:30h.
O evento, que festeja o 45º aniversário este ano, abriu as portas no dia 26 de Junho, para só as fechar no dia 31 de Agosto.
Como sempre, a FIARTIL decorre no recinto em frente ao Centro de Congressos do Estoril, de 2ª a 6ª feira, das 18h às 24h e, aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 24h.

Sem comentários: