quarta-feira, 16 de julho de 2008

14º FESTIVAL DA SARDINHA

CARTAZ COMPLETO PARA A MAIOR FESTA DE PORTIMÃO


Nesta edição, o evento, que integra a iniciativa Allgarve Gourmet, no âmbito do Programa Allgarve, conta com a participação do gastrónomo José Bento dos Santos, apresentador do programa de televisão “O Sentido do Gosto”, que promoverá receitas tradicionais, condimentadas com alguma modernidade.
A banda cubana Orishas completa o cartaz do 14.º Festival da Sardinha, com a actuação no dia 10 de Agosto, às 22h00, na Zona Ribeirinha de Portimão.
E porque a sardinha assada é a protagonista da festa, vão estar disponíveis, no recinto, sete restaurantes com capacidade para dois mil lugares sentados, para satisfazer o apetite do público com iguarias irresistíveis. Como opção, serão igualmente disponibilizados outros petiscos regionais.

O artesanato tem uma presença obrigatória neste evento, com a participação de expositores que representam o artesanato local, nacional e internacional, para além de stands dedicados ao sector agro-alimentar e à doçaria.

O Festival da Sardinha disponibiliza, ainda, um espaço de convívio e entretenimento para toda a família, com insufláveis, animação de rua e desfiles de ranchos folclóricos.

Em cada noite do Festival haverá, ainda, um magnífico espectáculo de fogo-de-artifício.
Programação do Festival
08 La Fura Dels Baús – “Naumon”
09 Mickael Carreira
10 Orishas
11 Camané
12 João Pedro Pais + Ricardo Azevedo
13 Jorge Palma
14 Da Weasel
15 Mafalda Veiga
16 Martinho da Vila
17 Just Girls

Zona Ribeirinha de Portimão
Abertura do Recinto: 18h00
Início dos Espectáculos: 22h30
Preço: 3,50 € (entrada no recinto)
Grátis para menores de 10 anos









Sem comentários: