quarta-feira, 11 de junho de 2008

Palco Domus em festa




É já esta Sexta-Feira dia 13 de Junho que o palco Domus irá receber um dos mais aclamados produtores do século, Stephan Bodzin, considerado por muitos como o grande génio criador das novas tendências do techno da nossa actualidade.

Stephan Bodzin irá apresentar em Lisboa o seu novo Live Act no qual o produtor alemão fará uso de uma interface multi-touch Jazz Mutant para modelar o som ao vivo com as suas próprias mãos!

Uma vez que a performance de Stephan Bodzin faz parte integrante do espectáculo, todos os seus movimentos irão ser gravados e projectados para que o público possa estar a par de tudo o que se vai passando em palco.

O espaço Domus conta também com algumas renovações incluindo uma nova área "open air" de "chill out" para que todos possam desfrutar das noites quentes que se avizinham.

Todo o piso interior foi também renovado para melhor conforto dos seus visitantes e o espaço apresenta agora uma nova decoração.

Aconselhamos a verem o seguinte vídeo que demonstra parte do que se irá passar este Sexta-Feira dia 13 de Junho no Domus em Lisboa.

Sem comentários: