terça-feira, 24 de junho de 2008

O VERÂO ,na RTP, vai ser TOTAL em 2008!



"VERÃO TOTAL" COMEÇA A 30 DE JUNHO

''Verão Total'' assim se chama o novo programa que vai ocupar as tardes e manhãs da Rtp durante o Verão.
Tânia Ribas Oliveira,Sónia Araujo,Jorge Gabriel ,João Baião , Júlio Isidro vão ser os apresentadores, sendo que Serenella Andrade e Isabel Angelino vão ser as reporteres.
O programa vai ser transmitido em directo a partir de vários pontos do país,e tem estreia marcada para dia 30 deste mês.

Será um programa com seis horas diárias de emissão, em directo, onde passarão tradições, lendas, enfim o património histórico do local visado nessa emissão.



São 43 os locais de norte a sul de Portugal, incluindo Madeira e Açores. Destaque para 11 de Julho, que será passado na Expo-Saragoça, onde se comemora o Dia de Portugal.
O país será passado a pente fino. Segundo José Fragoso, Director de Programas da RTP, a cultura , a música, a gastronomia , o insólito , a realidade social de cada região visitada aparecerão perante o telespectador atento.
É uma viagem de segunda a sexta, das 10h às 18h.

Em Agosto o programa sofrerá uma alteração de horário, uma vez que será também transmitida uma emissão dedicada à Volta a Portugal em bicicleta, " Há Volta".

Para além da grelha referida a programação de Verão incluirá algumas repetições, sempre bem vindas segundo aquele Director, bem como a exibição de séries e filmes dirigidos à família.

"Pretende-se sobretudo que seja uma programação de entretenimento para um período de férias".

Aproveitando a oportunidade o hardmusica.com questionou José Fragoso sobre a providência cautelar que impede a transmissão em directo das touradas e qual o seguimento dado à questão. Mas parece que está tuda na mesma aguardando-se uma decisão judicial.

Vila Franca de Xira que aguarda a resposta para a corrida da Festa do Colete Encarnado bem pode esperar...

VERÃO TOTAL começa a 30 de Junho na cidade de Guimarães.

Sem comentários: