terça-feira, 24 de junho de 2008

Ana Moura no Coliseu

Maria da Fé com Ana Moura

nos Coliseus!


Naquelas que serão noites de consagração, Ana Moura irá ter a participação especial de duas referências vivas do Fado: Beatriz da Conceição, uma das vozes femininas que mais a inspira e respeita, e Maria da Fé, uma das responsáveis pelo arranque da sua carreira e um nome incontornável na história do Fado.

Estes dois ícones da canção nacional irão partilhar com Ana Moura um momento único de talento, tradição e amor pelo Fado.

Beatriz da Conceição e Maria da Fé estarão presentes tanto no Coliseu do Porto como em Lisboa.

Outro dos convidados destas noites, será Jorge Fernando, produtor musical e autor de êxitos da fadista como “Sou do Fado, Sou Fadista” ou “Os Búzios”, entre outros.

Ao seu lado, estarão ainda José Manuel Neto (guitarra portuguesa), José Elmiro (viola) e Filipe Larsen (viola-baixo), que percorrerão com Ana Moura, os temas mais significativos da sua carreira.

Ana Moura, a viver desde a edição de “Para Além da Saudade” o período mais rico da sua carreira, reservou para os Coliseus um espectáculo com a emoção que só ela sabe transmitir, apresentando os fados que a fizeram chegar a este ponto como uma das mais importantes fadistas da actualidade.

Afinal, mais de 50 semanas consecutivas no TOP de vendas nacional, um disco de Platina, a atribuição do Prémio Amália na categoria de Melhor Intéprete e a nomeação para um Globo de Ouro na mesma categoria, são motivos para duas noites de celebração!

Sem comentários: