quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Expresso das Nações "dormiu" em Caldas da Rainha


Depois da visita a Óbidos, o "Expresso das Nações" seguiu para as Caldas da Rainha, onde jantaram e pernoitaram.
O jantar foi oferecido pelos Bombeiros Voluntários locais e o "Expresso das Nações" foi recebido pelo Vice Presidente da Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, Almerindo Almeida.

No final do jantar e, já, na gare os grupos pintaram faixas que posteriormente oferecerão às autarquias por onde o "Expresso das Nações" passar.
Esta iniciativa durou até depois da meia noite, hora em que foram recolher.

Devo salientar duas questões importantes da organização:

Todos os jovens estão ordeiramente em todas as iniciativas, sejam elas de carácter lúdico ou outras.

Mas negativamente tenho de relatar que em termos de distribuição de "espaços de dormidas", estão muito confusos. Ou seja foi-me atribuído, ontem durante a visita a Óbidos o "camarote"7 azul, mas na chegada às Caldas da Rainha já era o "camarote"7 amarelo. Quando me fui deitar, embora com as minhas coisas no mesmo, estava ocupado pelas monitoras da equipa amarela. Questionada sobre esta situação a organização na pessoa de Carina, responde-me que uma vez que o "camarote" delas estava ocupado com materiais da organização, decidiram ocupar o que me estava estipulado uma vez que se encontravam muito cansadas e cheias de sono.

1 comentário:

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Viva,
Estava à espera de mais e melhor.