terça-feira, 24 de junho de 2008

TMN saca Tour arrancou!!



TMN Saca Tour arranca este mês
com Tiago ‘Saca’ Pires no comando


A TMN prepara-se para inaugurar, em associação com a Alfarroba, a 2ª Edição do TMN Saca Tour, a qual conta de novo com a presença de Tiago Pires, o melhor surfista português de todos os tempos.
Destinado a jovens com idades entre os 10 e os 16 anos, o TMN Saca Tour divide-se este ano em dois surf camps.

O primeiro surf camp decorre em São Torpes, entre 20 e 22 de Junho, e o segundo terá lugar na Ericeira, de 20 a 22 de Julho.
Depois do sucesso da 1ª Edição do TMN Saca Tour, que reuniu no Verão de 2007 mais de 200 jovens surfistas, a TMN prepara-se para iniciar a 2ª Edição daquele que é o evento mais esperado do ano pelos surfistas com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos.


Este ano, o TMN Saca Tour divide-se em dois surf camps e volta a contar com a coordenação do TMN Surf Team, um grupo de 10 surfistas apoiados pela TMN – César Rosa, David Raimundo, Francisca Pereira dos Santos, Frederico Morais, Joana Rocha, João Guedes, Miguel Ximenes, Nicolau Von Rupp, nova aquisição para 2008, e Vasco Ribeiro –, liderado por Tiago ‘Saca’ Pires, o primeiro português e um dos raros europeus a integrar o top 45 do surf mundial e, também por isso, um exemplo de força, vontade, perseverança e motivação para quem deseja iniciar-se na modalidade.
Em cada um dos surf camps, para além das aulas de surf, os alunos contam ainda com palestras sobre a história do surf, alimentação saudável e questões ecológicas, havendo tempo reservado também para aulas de yoga e outras actividades a que o ambiente de praia por natureza convida.
O primeiro surf camp realiza-se, entre 20 e 22 de Junho, em São Torpes, e o segundo terá lugar, de 20 a 22 de Julho, na Ericeira.

As inscrições estão abertas em www.tmn.pt.
Grande novidade da TMN este ano, preparada para Setembro, é a realização do TMN Saca Juniores, um campeonato de um dia para atletas juniores, também com Tiago ‘Saca’ Pires no comando.

Sem comentários: