terça-feira, 6 de maio de 2008

Tudo "quase" preparado par o Rock in Rio


Contagem decrescente para o Rock in Rio-Lisboa 2008
Parque da Bela Vista com acesso condicionado
a partir de 5 de Maio


Desde ontem, 5 de Maio, que o acesso ao Parque da Bela Vista passou a estar condicionado ao público devido aos últimos preparativos antes de se transformar definitivamente na Cidade do Rock.

No entanto, para comodidade dos utilizadores habituais, mantém-se aberta a zona do chamado “parque de merendas”, à direita da entrada principal.
Os visitantes habituais do Parque da Bela Vista – uma zona arborizada da cidade de Lisboa desconhecida de muitos até à realização da primeira edição do Rock in Rio-Lisboa – conviveram durante algumas semanas com a montagem de importantes estruturas da Cidade do Rock, como o Palco Mundo, a Electrónica, o Espaço Kids, a Área VIP e o Espaço Fashion.

A um mês do evento, entra-se agora numa nova fase de construção que vai aumentar as movimentações no local e, por motivos de segurança, o acesso ao público terá que ser condicionado, voltando a reabrir a e de 1 de Julho.


A 30 de Maio inaugura-se a Cidade do Rock com a terceira edição do Rock in Rio-Lisboa, com muitas novidades e atracções que vão certamente surpreender as diferentes gerações de público que fazem questão participar no maior evento de música e entretenimento do mundo!


Em 2008, o Rock in Rio realiza-se em Lisboa – a 30, 31 de Maio e 1 de Junho, 5 e 6 de Junho; e em Madrid – a 27 e 28 de Junho e 4, 5 e 6 de Julho.


O cartaz do Rock in Rio-Lisboa 2008:


Palco Mundo
30 de Maio – Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Ivete Sangalo e Paulo Gonzo
31 de Maio – Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette e Skank
1 de Junho – Rod Stewart, Joss Stone, Tokio Hotel e Xutos & Pontapés Rock N’ Roll Big Band, Just Girls, 4Taste, Docemania
5 de Junho – Metallica, Machine Head, Apocalyptica e Moonspell
6 de Junho – Linkin Park, The Offspring, Muse, Kaiser Chiefs e Orishas


Sunset Rock in Rio
30 de Maio – Philharmonic Weed & Prince Wadada / Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz / Sam the Kid & Cool Hipnoise
31 de Maio – NBC & Verónica Larrenne / João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto / Homenagem a Rui Veloso: Expensive Soul & Sara Tavares
1 de Junho – Jazzinho & Melo D / Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira / Boss AC & Vitorino
5 de Junho – André Indiana & SP & Wilson / Wraygunn & The Faith Gospel Choir Featuring The Legendary Tiger Man / Tim & Jorge Palma
6 de Junho – Caim & as duas bandas vencedoras dos concursos de bandas de Lisboa e Porto / Buraka Som Sistema & Deize Tigrona & Bruno M / Clã & Pato Fu


Electrónica
30 de Maio – Paul Van Dyk, Axwell, Diego Miranda e Mary Zander
31 de Maio – Carl Cox, Darren Emerson, Christian Smith e Carlo Dall’Anese
1 de Junho – David Morales, Dimitri From Paris, Tony Humphries, Kym Mazelle LIVE PA, Mário Roque e Leote
5 de Junho – 2 Many DJ’s, The Crystal Method – DJ SET, Miguel Quintão e Zé Pedro
6 de Junho – Sasha & Digweed, DJ Vibe, Tó Ricciardi e Stereo Addiction
maior evento de música e entretenimento do mundo elegeu as alterações climáticas como tema central do seu Projecto Social, Por Um Mundo Melhor, das próximas edições, marcadas para 30 e 31 de Maio e 1 de Junho + 5 e 6 de Junho de 2008, em Lisboa, e 27 e 28 de Junho, 4, 5 e 6 de Julho, em Madrid.

Sem comentários: