terça-feira, 13 de maio de 2008

"Senhora do Mar" rumo a Belgrado

Depois de um jantar de despedida, ontem, num restaurante da capital, a delegação portuguesa que acompanha os seis elementos, Vânia, Eveline, Jonas, Joana, Luis e Jessica, que nos irão representar no Eurofestival no próximo dia 24, sairam pelas 9.40h num voo TAP em direcção a Munique onde irão tomar o voo que os levará até à Sérvia.


A acompanhar os cantores estavam Carlos Coelho (autor/produtor), Carla Bogalho (produtora), Isabel Angelino, que fará os diários e a apresentação, João Morais (chefe da delegação), Cátia Castel-Branco (Guarda Roupa), entre outros num total de 15 pessoas. Hugo Andrade (director-adjunto de programas) juntar-se-à à comitiva na próxima segunda feira, como nos confirmou Carla Bogalho.

O espirito era animador e de festa no aeroporto de Lisboa, pois desde bem cedo estava um grupo de fãns a dar força e a apoiar os cantores.

E Isabel Angelino, que chegou pouco depois das 8.20h, confessou-nos que está com uma enorme esperança, pois "houve muita promoção, foram acarinhados pelo publico e é sinal que este ano vamos marcar a difrença até porque a musica é muito competitiva. Temos tudo para chegar à final". Falou também sobre a voz da interprete pincipal, Vânia Fernandes, "tem uma presença fantástica em palco e boa voz."

Lembramos que Vânia Fernades e Carlos Coelho, o autor e produtor, estiveram a fazer promoção em Malta e na Bulgária da música que nos vai representar em Belgrado.

Vânia Fernades que venceu o Operação Triunfo e o Festival da Canção escolheu, a pedido do seu produtor mais cinco elementos, elementos esses que foram seus colegas na Escola de Música da Operação Triunfo.

O Hardmusica.com agradece as facilidades de trabalho que a ANA nos proporcionou, na pessoa de Pedro Amorim.

Sem comentários: