terça-feira, 13 de maio de 2008

AXN estreia 4ª temporada de "As Feiticeiras"


Estreia da 4ª temporada de

As Feiticeiras no AXN



A 4ª temporada de As Feiticeiras tem estreia marcada no AXN na próxima quarta-feira 14 de Maio às 20h30.

Depois de sofrerem um ataque devastador por parte do líder dos demónios, Piper (Combs) e Phoebe (Milano) perdem a irmã mais velha Prue (Shannen Doherty), que morreu durante a batalha.
As duas irmãs sobreviventes, que tentam ultrapassar a dor pela perda da irmã, descobrem que têm uma meia-irmã Paige (McGowan) – resultado da relação proibida vivida pela mãe delas com o seu Luz Branca.

De novo a três, as irmãs devem ultrapassar a dor e continuar a proteger os inocentes.
Piper, antes a irmã do meio e normalmente uma pessoa muito pacífica, é catapultada para o papel de irmã mais velha, agora que Prue morreu.

Ainda na gestão do bem sucedido bar P3 e casada com o Luz Branca, protector das irmãs, Leo (Krause), Piper acaba por encontrar uma força interior que julgava não existir e que lhe permite assumir o papel de irmã mais velha e proteger Phoebe e Paige.
Phoebe, antes habituada à liberdade e mimos característicos de ser a mais nova, é agora a irmã do meio.

Tendo acabado os estudos na universidade, está agora preocupada com o seu amadurecimento e em desenvolver as artes marciais e a capacidade para levitar.
A relação com o meio-homem/meio-demónio Cole (Julian McMahon – ”Nip Tuck”) continua a crescer, apesar de ter a consciência que ele se debate com a sua própria natureza ao tentar fugir das forças demoníacas, o que põe a relação constantemente em perigo.

A agora irmã mais nova, Paige, foi criada por pais adoptivos mas sempre sentiu que havia algo de diferente e especial a seu respeito.

Apesar de gostar muito dos pais adoptivos, Paige procurou sempre as suas origens sabendo apenas que tinha sido abandonada à porta de uma igreja.

Paige sempre acreditou no poder dos cristais e nas coisas metafísicas.

Embora tenha herdado o poder de mover coisas com a mente, tal como Prue tinha, esse poder não se encontra desenvolvido.

Com a ajuda de Piper e Phoebe, ela vai aprender a usá-lo para as ajudar na batalha contra o Mal.
Apesar de terem que lidar com a perda de Prue, as irmãs encontram forças renovadas pela chegada de Paige. À medida que se vão reestruturando como família, também aprendem mais sobre os demónios e as formas de os combater e assim cumprirem o seu destino como As Feiticeiras.

Estreia: Quarta 14 de Maio às 20h30
Emissão: Segunda a Sexta às 20h30

Intérpretes: Alyssa Milano, Holly Marie Combs, Rose McGowan, Brian Krause e Julian McMahon

1 comentário:

ana rita disse...

adoro as feiticeiras gostava de mandare lhes 1 carta podem mandar para a minha conta sff...