quarta-feira, 7 de maio de 2008

Rock in Rio anda de Transportes Públicos


SURPREENDA-SE

NOS TRANPORTES PÚBLICOS


Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, Carolina Patrocínio e os animadores do Rock in Rio-Lisboa 2008 de uma forma divertida com muita música e animação surpreenderam os utilizadores dos transportes públicos que esta tarde se encontravam na estação de metro do Campo Grande.


Diferentes personalidades reconhecidas do grande público – Ricardo Carriço, Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, Carolina Patrocínio e Vanessa Oliveira - que estão envolvidas no projecto social do Rock in Rio vão continuar a premiar in loco e de surpresa as pessoas que estiveram a utilizar determinado transporte público nesse dia.

Para amanhã, dia 7 de Maio, às 17 horas, Carolina Patrocínio vai premiar os utilizadores da Carris, no dia seguinte, 8 de Maio, também às 17 horas, será Ricardo Carriço a surpreender os utilizadores da CP.

Na sexta-feira, 9 de Maio, será a vez dos utilizadores da Transtejo serem surpreendidos pela Vanessa Oliveira.

Até ao dia 20 de Maio os utilizadores de transportes públicos vão continuar a ser surpreendidos! Esta campanha de rua que vai decorrer até ao dia 20 de Maio e vai continuar a surpreender os utilizadores de transportes públicos!

Paralelamente esta a decorrer a campanha “Eu Vou… de Transportes Públicos” que visa incentivar o público do Rock in Rio-Lisboa 2008 a deslocar-se até à Cidade do Rock de transportes colectivos.

Sem comentários: