quarta-feira, 7 de maio de 2008

Começa amanhã o OFFF-International Festival for the Post-digital Creation Culture



Arranca amanhã, dia 8 de Maio, o OFFF – International Festival for the Post-digital Creation Culture, o evento mais inovador do Mundo na área do design e da tecnologia digital. O OFFF está pela primeira vez em Portugal e conta com a TMN como patrocinador principal, assumindo este ano a designação “Offf’08 Lisbon by TMN”.

Esta iniciativa, que decorrerá até ao próximo dia 10 de Maio, na LX Factory, em Lisboa, sob o tema ‘wi-fi, wi-fi, my kingdom for a wi-fi’, traz a Portugal, como tem sido sua tradição noutros destinos do Mundo, demonstrações artísticas inéditas, conferências, workshops interactivos, concertos de música electrónica e outras apresentações nas mais variadas vertentes do ramo audiovisual (multimédia).

Embora com todos os bilhetes vendidos já desde há algum tempo, o “Offf’08 Lisbon by TMN” apresenta dois espaços especiais, de acesso livre, onde os apreciadores das artes digitais podem conhecer e sentir directamente o ambiente daquele que será um das mais originais festivais do Mundo:

- CHILLAX: lugar ideal para relaxar e conhecer outros visitantes.


Um espaço confortável com bar e restaurante, onde tudo o que acontece é feito pelo público do OFFF.

- MERCADILLO: espaço onde são vendidos os trabalhos e outros produtos, como livros, revistas, CDs, DVDs, de artistas e colectivos independentes.

Informações mais pormenorizadas sobre o “Offf’08 Lisbon by TMN” seguem no documento anexo.

Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais e envio de fotografias.

Sem comentários: