quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nova parceria para facilitar a vinda ao Rock in Rio


Rock in Rio-Lisboa e Cosmos

lançam RockExpress


Atendendo à grande procura do norte do país, a organização do Rock in Rio-Lisboa 2008 acaba de estabelecer uma parceria com a Agência de Viagens Cosmos para lançar o RockExpress – um serviço de autocarros especial para trazer os fãs ao maior evento de música e entretenimento do mundo!

Esta promoção que está disponível desde hoje engloba viagem de ida e volta e o bilhete para um dos dias do evento à escolha por apenas 68 euros.
Depois da forte adesão do público, a organização do Rock in Rio-Lisboa 2008 decidiu criar também o RockExpress para que os fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo possam chegar à Cidade do Rock.

De forma a garantir o conforto do público, os autocarros têm uma paragem exclusiva próxima da Cidade do Rock.

De assinalar que o Rockcard CP esgotou nos dias 30 e 31 de Maio e 6 de Junho pelo que esta é mais uma forma de se deslocar até ao Rock in Rio-Lisboa 2008.
É neste âmbito que surge a parceria com a Cosmos que vai permitir o transporte desde as cidades de Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Coimbra até à Cidade do Rock nos dias 30 e 31 de Maio, 1, 5 e 6 de Junho.
Os interessados em adquirir bilhetes para estes autocarros especiais devem dirigir-se aos balcões da Cosmos, em Lisboa e no Porto, ou, com maior comodidade, aceder aos sites www.cosmos-viagens.pt e www.globalviagens.pt para fazer a sua compra e, assim, garantir a sua presença no Rock in Rio-Lisboa 2008.

Segundo Pedro Barros, administrador da Cosmos, esta parceria “pretende proporcionar serviços exclusivos e de qualidade nos mais diferentes domínios. Ao disponibilizar o programa RockExpress estamos a ir ao encontro dos interesses dos nossos clientes, assim como a associar-nos a um evento e a uma marca que admiramos.”

Sem comentários: