quinta-feira, 20 de março de 2008

Teatro no Auditório do Espaço Monsanto



"NO BAIRRO DO TROLARÓ"


Local : Auditório Espaço Monsanto (Parque Florestal de Monsanto - Lisboa)
Lotação:144
Datas e Horários:
Às 10h 30.
Dias 19, 26 e 28 de Março.
Bilheteira: Adultos – 7 euros / Crianças (4 aos 14) – 6,50 euros / Crianças com menos 3 anos - entrada livre / público escolar – 6,50 euros
Marcações : tel. 218460738
Duração do Espectáculo:60 m
Classificação : Maiores de 4
Nota: Auditório com acesso a cadeiras de rodas
No Bairro do Trolaró

UM ESPECTÁCULO CÓMICO DE TEATRO-CIRCO COM MUITA INTERACTIVIDADE.

Neste bairro de faz de conta onde o real é fantasia, onde a alegria e boa disposição são evidentes, a aventura de um espectáculo de Teatro-Circo transporta-nos a um mundo onde todo e qualquer contratempo, é contornado com uma gargalhada e tropelia matreira.

Dona Prudência e o Senhor Bartolomeu, são vizinhos neste bairro do Trolaró e colegas na sociedade Recreativa que este ano, como em todos os precedentes, realiza o seu grande evento, o “Concurso de Danças de Salão Bairro do Trolaró”, mas Cupido resolve atingir com as suas famosas setas este par de bairristas catitas que, no meio de vários percalços, vai vivendo o seu romance.

Quem também está muito contente, é o polícia nocturno que vai, finalmente ver, a sua sobrinha entrar no concurso, mas infelizmente o par de ladrões acompanhado pela gata ladra, vão afugentar todos os concorrentes para poderem ser eles a possuir a taça de ouro, cravejada de diamantes , rubis e esmeraldas, já que não a conseguiram roubar do salão da sociedade.

Conseguirão os ladrões obter a taça? Dona Prudência e o Senhor Bartoleomeu viverão o seu romance de amor e conseguirá a sobrinha do guarda-nocturno participar no concurso?

Sem comentários: