quinta-feira, 20 de março de 2008

Bandas amadoras, profissionais em concurso



A Best Rock FM associou-se ao Arena Best Rock, o evento musical que, depois de uma estreia de sucesso o ano passado, abre fronteiras ao país vizinho e transforma-se, nesta segunda edição, no maior concurso ibérico de bandas.


O Arena Best Rock 2008, o único concurso de bandas, amadoras ou profissionais, que aceita participações de todo o mundo, já seleccionou os 24 representantes que vão disputar a fase final do concurso, que começa hoje, dia 20 de Março, no Museu do Carro Eléctrico, no Porto.
Com apresentação dos humoristas do “FM Histérico” da Best Rock, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, o primeiro confronto vai trazer à arena da Invicta, a banda Skeezos, da Maia, e os espanhóis Sherpannk, oriundos da Corunha.

Ainda esta noite, o Arena Best Rock reúne mais duas bandas do norte, os Urban Flow, de Matosinhos e os Bliss, da cidade do Porto.
Enquanto rádio oficial do maior concurso ibérico de bandas, a Best Rock FM vai promover diversas acções para os ouvintes, incluindo passatempos on-air e oferta de entradas duplas para assistir aos vários confrontos das bandas que, este ano, são oriundas de Portugal, Espanha, Brasil e Chile.
Nesta fase de apuramento para a grande final, que decorre até ao dia 12 de Abril, o Arena Best Rock vai percorrer várias cidades, como Vigo, Trofa, Cascais, Barcelos e Guimarães. No site da estação oficial do evento - http://bestrock.clix.pt/ - os ouvintes vão poder acompanhar todos os desenvolvimentos do concurso e saber as últimas novidades sobre os vencedores.

Sem comentários: