domingo, 25 de novembro de 2007

“DE IMPROVISO” na Fox FX

“De Improviso” (“Unscripted” no título original) – um drama (com muito humor à mistura) sobre as experiências de 3 actores desempregados à deriva no acidentado terreno de Hollywood – chega ao FX no dia 25 de Novembro.

Bryan (Bryan Greenberg) é um tipo simpático que sofre todas as indignações que um jovem actor pode suportar; Krista (Krista Allen) é a rapariga que tenta fugir aos papéis de sex symbol mas que continua a ser chamada unicamente para os castings da mulher sensual e a sair nas revistas como a mulher-bomba; Jennifer (Jennifer Hall), ao contrário, é constantemente ultrapassada devido à sua aparência, mas vai mantendo um espírito positivo. Estes três amigos partilham as aulas de representação, leccionadas pelo mítico Goddard Fult (Frank Langella), um homem de muitas palavras que pode, por vezes, ser um pouco agressivo com as suas críticas construtivas mas que junta paixão genuína ao seus ensinamentos das artes do espéctaculo.

“De Improviso” é um olhar sobre três almas desesperadas na sua tentativa de sobreviver numa terra em que a primeira palavra dirigida a um actor é sempre “Não”.

Sem comentários: