quarta-feira, 30 de maio de 2007

Trienal de Arquitectura

Na Trienal de Arquitectura de Lisboa
“a vida é bela®” cria
Gourmet Lounge


No Pavilhão de Portugal, de 31 de Maio a 31 de Julho, espaço de restauração e animação surge em parceria com a “Lágrimas Catering”.
A Trienal de Arquitectura de Lisboa, que decorre em Lisboa de 31 de Maio a 31 de Julho, convidou “a vida é bela®” para criar na área do evento dois espaços distintos – uma zona lounge com animação, designada Lounge Bar, bem como uma área de restauração – reconhecendo dessa forma a qualidade e o desempenho da empresa de Experience Marketing.

“a vida é bela®”, em parceria com a “Lágrimas Catering”, vai criar para a Trienal o restaurante “Gourmet Lounge”, associando uma proposta gastronómica moderna e descontraída a um ambiente muito urbano de conforto e animação, onde o show-cooking vai imperar.
As refeições, também servidas na deslumbrante varanda do Pavilhão de Portugal, serão à base de produtos frescos, entradas de Verão, saladas e tapas do Mundo.

Apresentado como o rendez-vous da Trienal, o espaço situa-se no primeiro andar do Pavilhão de Portugal, numa área de 325 metros quadrados, e estará aberto, todos os dias, das 9h00 às 24h00.

Como animação, o espaço propõe a presença diária de um DJ, a partir das 17h00, criando um ambiente propício a uma oferta variada de propostas: teatro, música e diversas performances. Este ambiente lounge de final de tarde vai sendo progressivamente transformado num local de animação nocturna, com música de dança, seduzindo o público a permanecer e a gozar o espaço.

O Gourmet Lounge funcionará ainda como área expositiva, onde dois ecrãs de grande dimensão oferecem um palco de projecção para os trabalhos inéditos de jovens artistas e arquitectos.

Versátil e animado, este local afigura-se como a opção ideal para organização de almoços de negócios e outros eventos, durante a Trienal de Arquitectura. A qualidade gastronómica da marca Lágrimas Catering associada à criatividade dos eventos a vida é bela®, serão uma oportunidade que as empresas poderão beneficiar durante este limitado período de tempo.

De acrescentar que a Trienal vai funcionar como um verdadeiro ‘Festival’ de arquitectura, destinado à reflexão, debate, prospecção e divulgação desta disciplina, com a presença de alguns dos mais relevantes autores e pensadores mundiais da actualidade. Em 2007, o tema será “Vazios Urbanos”.
“a vida é bela®” é pioneira mundial no desenvolvimento do experience marketing, reunindo num só guia, para particulares e empresas, mais de mil experiências, divididas por nove categorias: Top, Air, Zen, Speed, Natural, Water, Personal, Tasty, Escape e Kids. A empresa está também presente em Espanha e no Brasil, onde promove as mais diversas experiências. Em Portugal, “a vida é bela®” pode ser visitada na loja do Restelo – Rua Gonçalves Zarco, 21 D – em www.avidaebela.com ou contactada pelo telefone 707 200 292.

Sem comentários: