quinta-feira, 26 de abril de 2007

STOCKMARKET® em Lisboa e Porto















Na Fundição de Oeiras, nos dias 28 e 29 de Abril, e na Exponor nos dias 12 e 13 de Maio, esta edição Primavera-Verão, com um custo de entrada de 3 euros, vai ser mais do que um espaço que reúne uma grande oportunidade para comprar biquinis e fatos de banho, discos, malas de viagem, têxteis casa, joalharia, livros ou roupas de todos os estilos.


Para aqueles que não querem perder pitada desta edição, o STOCKMARKET® realiza em cada sexta-feira que antecede o evento - 27 de Abril na Fundição de Oeiras e 11 de Maio na Exponor - o Preview, um evento ‘exclusivo’, uma festa, com ingressos a 20 euros.

Nesta 9ª edição, a grande surpresa que o STOCKMARKET® tem para os seus visitantes são as novas lojas que este ano se associaram ao evento: Carnaby Tribute, Oficina do Livro, Harlot Shoes, Dunhill, Gola Classics, Laltramoda, Mothercare, 5ª Avenida, Perfumaria Roger Federer, Prémaman, Lacoste, Puma, Papelaria Fernandes, ID Clothes, Haute Fashion, Grão d’Areia, Dom Colletto, entre outras.

Para além destas lojas e marcas que são a grande novidade desta edição Primavera –Verão, os visitantes vão poder contar com as lojas e as marcas que já são uma referência como a Espace Cannelle, a Rosebud, a Stock Stivali Shop, a Hoss, a Fred Perry, Prassa, Trena, Onara, Vicri, Moutinho e Marques, Clube Chocolate, Gerard Darel, Rosebud, Lollipops, D.Sample, Pop King, Charlot, Jotex (com design Luís Buchinho), entre muitas outras.

De destacar ainda a participação dos criadores nacionais – José António Tenente, Nuno Baltazar, Lidija Kolovrat, Katty Xiomara e Ricardo Dourado, com as suas peças de grande originalidade.

No que diz respeito às infra-estruturas do evento, no espaço Lounge o tema escolhido é a ‘Água’.

É a edição de Primavera-Verão, é cor, é diversão e, por isso, os arquitectos da Mood vão novamente imprimir àquele espaço o conceito criativo, o conforto, a animação e com estes a possibilidade de reunir os amigos.

Na restauração, o STOCKMARKET® continua a contar com as propostas saudáveis e saborosas do restaurante Go Natural.

O Espaço Kids oferece aos pais um dia de compras tranquilo.

“A Organização está bastante expectante com esta edição do STOCMARKET®.

Esperamos um grande evento quer pelo facto de a lista de marcas participantes estar ainda mais aperfeiçoada quer pela grande animação que preparámos.

Sabemos que vamos encontrar visitantes felizes como na edição anterior e isso é muito gratificante para nós que nos esforçamos por fazer do STOCKMARKET® uma festa para encontro de amigos e um espaço para passear em família” confessa Carla Sousa, Directora e mentora do projecto STOCKMARKET®.

Para mais informações: www.stockmarketshow.com

Sem comentários: