quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tenda Zon,a tenda cenário das séries da Fox Life




Nos dias 6 e 7 de Dezembro, entre as 15h00 e as 20h00
Tenda ZON: a FOX Life convida-o a “entrar” no universo das séries do canal



Maquilhagem, cabeleireiro, produção e cenários: tudo para entrar no glamouroso mundo das séries FOX Life
Ford patrocina cenário ‘Lipstick Jungle’ e expõe Ford KA na Tenda ZON

A FOX Life associa-se à ZON TVCabo no projecto da ‘Árvore de Natal ZON’ – situada no Parque Eduardo VII – e convida os portugueses a visitarem a Tenda ZON, nos dias 6 e 7 de Dezembro, entre as 15h00 e as 20h00, e a “entrarem” no universo de algumas das suas séries favoritas: ‘Anatomia de Grey’, ‘Donas de Casa Desesperadas’, ‘Eli Stone’, ‘Lipstick Jungle’ e ‘Swingtown’.

‘Venha ser a estrela da sua série favorita’ é o mote desta acção.


Os visitantes da Tenda ZON vão poder passear e interagir com os cenários e os seus conteúdos, bem como “vestir a pele” das personagens principais destas cinco séries, dando largas à imaginação, surpreendendo-se e redescobrindo-se a cada passo.

Em cena vão também entrar episódios das séries FOX Life e promos alusivas ao canal.
A Ford associou-se a esta acção tendo em vista um "casamento perfeito" entre o universo das séries FOX Life – em especial o de ‘Lipstick Jungle’ – e as potenciais consumidoras do novo Ford KA, pretendendo interagir com as mesmas num ambiente trendy, fashion, urbano e disruptivo.

Cenário ‘Anatomia de Grey’
Apropriando-se do espaço “fetiche e confidente” da série ‘Anatomia de Grey’o elevador do Hospital Seattle Grace –, este cenário convida as mulheres a vestirem a bata de uma verdadeira médica e a entrarem, posicionando-se entre as duas personagens masculinas que mais furor criam entre o público feminino: o Dr. Shepherd (McDreammy) e o Dr. Sloan (McSteamy).

Cenário ‘Donas de Casa Desesparadas’
Aqui, a FOX Life convida o público feminino a vestir-se, pentear-se e maquilhar-se, assumindo o papel de uma sedutora ‘Dona(s) de Casa Desesperada(s)’, juntando-se assim às fogosas protagonistas da série para uma sessão fotográfica bem ao estilo de Hollywood.
Na foto-memória, proporcionada pelas máquinas fotográficas da FOX Life, a sedutora em causa vai aparecer entre Gabrielle Solis e Lynette Scavo.

Cenário ‘Eli Stone’
‘Eli Stone’
, o protagonista da série com o mesmo nome, estará em grande plano sob um céu azul com nuvens a “convidar” o público, maioritariamente masculino, a cantar em karaoke uma música de George Michael, de entre as que dão nome aos episódios da série.

Cenário ‘Lipstick Jungle’
A área dedicada à série ‘Lipstick Jungle’ vai fazer-nos mergulhar no cenário citadino de Nova Iorque, onde a história se desenrola.
A FOX Life convida as mulheres a aperaltarem-se com cabelos, maquilhagem e adereços sofisticados – saltos altos, echarpes, casacos de pele, etc –, tomando o lugar junto da Wendy, da Nico e da Victory, em pose de charme e glamour.

Cenário ‘Swingtown’
Este cenário transporta-nos para os anos 70, década em que decorre ‘Swingtown’, e leva-nos a conhecer duas das personagens principais da série – os Decker´s –, numa postura reveladora de um relacionamento aberto, que permite que um outro casal do “público” se junte a ele para tirar uma “foto de época”.
Para dar um toque de realidade os protagonistas podem vestir-se a rigor.

Sem comentários: