sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nova série estreia no Sony Entertainment



SONY ENTERTAINMENT TELEVISION
– OS OLHOS DA LEI –

No Sábado 8 de Novembro às 20h05 o Sony Entertainment Television estreia a série dramática Os Olhos da Lei, protagonizada por Kathleen Quinn (Apollo 13) e que conta com a emissão de 2 episódios todos os Sábados.
Os Olhos da Lei conta-nos a história de Lynn Holt (Kathleen Quinlan), uma advogada tenaz e bem sucedida especializada em Direito da Família que sofre um duro golpe quando o seu marido, e também seu sócio na firma de advogados, lhe anuncia uma noite que quer o divórcio e que a vai deixar por outra mulher, que por acaso é também outra advogada.

O choque é tanto maior quando Lynn se apercebe que, além do divórcio, o marido também sabotou a firma de ambos ao ficar com todos os clientes, a mobília e também os empregados. Tudo o que ele lhe deixou foi: um escritório caríssimo, ainda por pagar, com uma vista “privilegiada” para... o outro lado da rua, onde fica o novo escritório do agora ex-marido!
Lynn está furiosa, mas com a ajuda de Danni Lipton (Julie Warner – Tommy Boy), a sua associada ambiciosa e decidida, ela percebe que tem que se recompor muito rapidamente e reconquistar a sua vida e carreira.
Assim, recorre a manobras pouco usuais e sub-aluga o escritório para o poder rentabilizar, passando a dividir o espaço com outros advogados especializados em Direito da Família: Randi King (Dixie Carter – Lei e Ordem, Donas de Casa Desesperadas), uma advogada de defesa com um passado obscuro, especialista em divórcios e que detesta os homens; e Rex Hamilton (Christopher McDonald – Veronica’s Closet, Thelma & Louise), um advogado charmoso mas que não inspira grande confiança.

Estreia: Sábado 8 de Novembro às 20h05 (episódio duplo)
Emissão: Sábados às 20h05 (episódio duplo)
Intérpretes: Kathleen Quinlan, Dixie Carter, Julie Warner, Christopher McDonald

Sem comentários: