sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hamburgo 112 a nova série do AXN


- HAMBURGO 112 -


O AXN estreou mais uma série de grande qualidade produzida na Alemanha e que promete prender a atenção dos espectadores do primeiro ao último episódio: Hamburgo 112.
Sirenes a apitar, flashes de luzes, veículos a acelerar ao longo da noite… É mais uma emergência na movimentada zona do porto de Hamburgo.

Hamburgo 112 é uma série que se destaca pelo seu impressionante realismo e pela originalidade do formato, ao juntar numa mesma história os procedimentos policiais e o drama médico.
Polícias e médicos, todos eles respondem às incessantes chamadas de emergência: a série centra-se na personalidade forte de Nils Meermann, inspector-chefe da divisão policial que tem a seu cargo a zona das docas e do porto de Hamburgo, um polícia duro, pragmático, que prefere deixar a psicologia para os outros; a sua namorada é a Dra. Anna Jacobi, destacada para o serviço de emergência médica.

Os dois vêem-se muitas vezes envolvidos nos mesmos casos, embora em campos opostos: enquanto Nils e os seus agentes perseguem os infractores, Anna e os colegas têm como prioridade assistir todos aqueles que precisam de cuidados médicos imediatos, sejam eles vítimas ou criminosos. Assim sendo, os conflitos entre os dois são inevitáveis…


Emissão: Quartas às 21h30
Produtor executivo: Jörg Schneider, Bernhard Stephan
Intérpretes: Thomas Scharff, Sanna Englund, Frank Vockroth, Peer Jäger, Rhea Harder

Sem comentários: