quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jim Jam, novo canal infantil a partir de hoje,no Meo


JimJam, novo canal infantil, chega a Portugal

com lançamento em Exclusivo no MEO

O canal internacional pré-escolar JimJam, uma joint venture entre a HIT Entertainment e a Chellomedia, é lançado em Portugal em exclusivo para os clientes Meo IPTV e Satélite, a partir do dia 28 de Novembro.
Este canal, disponível na posição 43, terá desde o primeiro dia as suas emissões totalmente dobradas em português.
Especialmente indicado para crianças entre 1 e 6 anos de idade, o JimJam oferece uma mistura rica de desenhos animados novos e clássicos feitos para atrair, educar e providenciar um ambiente seguro e da máxima confiança para os mais pequenos.
Da programação do canal fazem parte algumas das séries e programas preferidos das crianças, como Thomas e os seus amigos, Bob O Construtor, O Bombeiro Sam, Oswald, Rubbadubbers, Kipper, Igloo-Gloo, Barney e os seus Amigos e Angelina Ballerina, assim como alguns títulos mais recentes como Slim Pig, Gazoon e Connie the Cow.
O canal JimJam estará disponível para todos os assinantes do Meo até 31 de Dezembro, passando depois a estar acessível na oferta de pacotes temáticos do Meo.
“Estamos encantados por poder partilhar a magia do JimJam com as famílias portuguesas como resultado do nosso acordo com o Meo.
Lançar o canal em Portugal é uma parte importante da nossa estratégia global de distribuição do JimJam a nível internacional e estamos ansiosos por trabalhar com a Portugal Telecom no crescimento e desenvolvimento do canal no mercado português”, declarou Wayne Dunsford, director-geral do JimJam.
“A Chello Zone está muito entusiasmada com o mais recente lançamento do JimJam, que se segue ao lançamento de outros canais temáticos em Portugal, como o Extreme Sports Channel, o Zone Reality e o Zone Club”, afirmou Louise Cottrell, Vice-Presidente de Vendas da Chello Zone.
“O JimJam vem reforçar a aposta do Meo nos conteúdos dirigidos ao público infantil com uma oferta de qualidade, localizada e adaptada às necessidades das crianças”, afirmou por seu lado Vera Pinto Pereira, Directora de Produto TV da Portugal Telecom.
O JimJam está disponível para operadores temáticos de pay-tv através de quatro “feeds” independentes – Itália, Pan-Europeu, Médio Oriente e Ásia, este recentemente acrescentado.
Desde o seu lançamento em Dezembro de 2007, o JimJam tem sido um dos canais com os maiores níveis de crescimento, estando já disponível em mais de 20 territórios e com novos lançamentos previstos para o início do próximo ano.
O JimJam oferece uma programação que mistura as animações mundiais preferidas das crianças com séries cheias de música, histórias cativantes, fantoches e bonecos de plasticina animados.
O canal também se propõe estimular as mentes das crianças emitindo blocos de programação concentrados nas cores, números e formas.

Sobre o JimJam
O JimJam é um canal de televisão criado para crianças em idade pré-escolar entre 1 e 6 anos, seus pais e educadores. O canal oferece às crianças e às suas famílias uma programação estimulante e um ambiente seguro onde podem aprender à medida que crescem.
O JimJam está disponível nos idiomas locais em todos os países onde é emitido. O JimJam foi lançado em Itália em 2006, no Sky Italia, sendo aí emitido para mais de 4 milhões de subscritores.
O canal foi adquirido em Setembro de 2007 como parte de uma parceria entre a Chellomedia, uma empresa da Liberty Global, e a HIT Entertainment, para o lançamento e a distribuição internacional do JimJam.

Sem comentários: