sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nouvelle Vague lançam duplo CD + DVD



Nouvelle Vague lançam duplo CD + DVD

do concerto ao vivo na Aula Magna


Os Nouvelle Vague já conquistaram Portugal e, no seguimento deste sucesso, acabam de lançar o primeiro disco ao vivo oficial da banda no mundo inteiro com a actuação na Aula Magna, em Lisboa, no dia 7 de Dezembro de 2007.
Este CD duplo + DVD tem edição limitada de 2000 unidades e exclusiva para Portugal.
Em palco no espectáculo da Aula Magna estiveram Marc Collin, Olivier Libaux, Gerald Totó, Melanie Pain e Phoebe Tolme, que interpretaram temas como “Love Will Tear Us Apart” de Joy Division, “Dancing With Myself” de Billy Idol, “In a Manner of Speaking” dos Tuxedomoon, “Heart of Glass” dos Blondie, “Sweet Dreams” dos Eurythmics e “Friday Night Saturday Morning” dos The Specials.

Este projecto foi possível não só devido à relação de proximidade que os Nouvelle Vague mantêm com a equipa da editora Symbiose mas também pelo sucesso que têm em Portugal. Desde a primeira visita ao Lux em 2005 que os Nouvelle Vague conquistaram o público português.

A partir daí, e após uma passagem pelo Sudoeste, os espectáculos que deram no Cool Jazz Fest, na Aula Magna, no Teatro Sá da Bandeira ou num after show acústico no Casino de Lisboa estiveram sempre absolutamente esgotados.
O duplo CD + DVD está à venda em exclusivo na FNAC, numa caixa especial que para além dos CD’s e do DVD inclui ainda um booklet de 16 Páginas.


De regresso a Portugal para lançar o terceiro álbum
O lançamento desta edição especial antecede o regresso dos Nouvelle Vague a Portugal para a apresentação, em primeira-mão, do seu terceiro álbum que será editado no início de 2009.

O Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 7 de Novembro, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no dia 8, vão ser os palcos onde vão desfilar as versões reinventadas de clássicos pop, new wave ou punk.
Estes dois concertos estão já a criar grande expectativa, dado que o grupo anunciou a participação de duas novas vocalistas - Nadeah e Jody Stenberg (vocalista dos Morcheeba) – que se vão juntar aos já conhecidos Melanie e Gerald.

Sem comentários: