quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Head Case" uma série de comédia que estreia hoje no FX


Head Case’: comédia estreia a 9 de Outubro, às 23h15, no FX
Celebridadades mundiais recorrem à terapia da

Dr.ª Elizabeth Goode


Alanis Morrisette, Andy Dick, Jason Priestly, Jeff Goldblum, Joel Madden, Monica Potter, Ralph Macchio, Rossanna Arquette, Tom Sizemore e Traci Lords são algumas das celebridades mundiais que fazem parte da lista de pacientes da Dr.ª Elizabeth Goode, em ‘Head Case’, uma comédia recheada de improvisos e verdades que não querem ser ouvidas.
Esta série sensação estreia no FX, um canal exclusivo da ZON TV Cabo, na quinta-feira, dia 9 de Outubro, às 22h45, sendo emitidos dez episódios de trinta minutos.
‘Head Case’ apresenta-nos a Dr.ª Elizabeth Goode (Alexandra Wentworth, ‘Jerry Maguire’), aquela se que vai tornar na terapeuta mais inconveniente da nossa televisão. Impetuosa, pouco convencional e muito crítica, mas inegavelmente “A” terapeuta da mal ajustada elite de Hollywood, surpreende todos os que se atrevem a experimentar o seu sofá. Diariamente a Dr.ª Goode “serve um prato da sua metodologia única” a uma sala de espera cheia de personalidades do entretenimento mundial, do desporto e da música que têm muito para lhe contar, ou omitir!
Depois de ter, recentemente, transferido a sua prática para Los Angeles, a Dr.ª Elizabeth Goode partilha o consultório com o psiquiatra filisteu e freudiano Dr. Myron Finkelstein (Steve Landesberg, ‘Em Contacto’) cuja prática anda nas ruas da amargura devido a uma epidemia de suicídios nos seus pacientes.

O Dr. Finkelstein mostra-se um pouco intrigado com os métodos da sua colega, não conseguindo esconder a vontade de levar alguns dos que enchem a sala de espera da terapeuta para o seu desanimado e vago sofá.
Lola Buckingham (Michelle Arthur, ‘Alias’) também faz parte deste hilariante enredo, ela é a secretária que gere o concorrido consultório de psiquiatria, ao mesmo tempo que tenta ensinar ao incorrigível Dr. Finkelstein um pouco de etiqueta social.
Da autoria de Alexandra Wentworth, Steve Landesberg, Michelle Arthur (os “actores residentes” da série) e Robert Bauer, ´Head Case’ tem Alexandra Wentworth, Eric Bonniot, Jason Farrand e Robert Bauer como produtores executivos. Esta é uma produção da Uncle Film & Television.

Sem comentários: