terça-feira, 30 de setembro de 2008

Segunda Temporada de " Durante a tua ausência"

O PEOPLE + ARTS EMITE
A SEGUNDA TEMPORADA DE
“DURANTE A TUA AUSÊNCIA”




Com a cumplicidade da família ou de um amigo, o programa “Durante a Tua Ausência” propõe-se solucionar os nossos problemas domésticos enquanto desfrutamos de um merecido descanso.





O People + Arts emite a segunda temporada desta produção, que estará em antena todos os dias da semana, de segunda a sexta, às 22h10.
Uma sessão de spa, uma escapada, uma viagem, aulas de dança... podem ser algumas das surpresas que o nosso “cúmplice” utilizará para afastar-nos de casa por algumas horas ou mesmo alguns dias.

Quando regressarmos, iremos dar de caras com a remodelação dos nossos sonhos... ou não!
Tudo começa por contar sempre com a cumplicidade de outro membro da família ou de alguém muito próximo que conheça os desejos de mudança do proprietário e os seus gostos pessoais. “Durante a Tua Ausência” encarrega-se do grupo de desenhadores responsáveis pelo trabalho. Juntos, o cúmplice e os especialistas vão levar a cabo a reforma que o interessado sempre quis fazer e nunca conseguiu concretizar.
O resultado irá pôr à prova não apenas o profissionalismo dos decoradores e arquitectos, mas também a solidez das relações familiares e de amizade, já que no final há que ver se a selecção de cores, decoração e estilos ficou realmente ao gosto do interessado.
“Durante a Tua Ausência” mistura os temas habituais dos programas de decoração com o destaque dado ao lado humano do desejo e a reacção que o interessado revela ao ver finalizado o trabalho.
Tudo isso protagonizado por pessoas reais, que revelam frente à câmara reacções autênticas, tão reais como se as vivessemos nós mesmos.
Nesta temporada veremos como uma casa pode parecer o segundo lar de uma equipa de basebol, como uma adolescente decide renovar a casa do seu pai recém-divorciado, como um sótão pode ser um divertido quarto infantil, como se pode transformar um jardim, como mudar uma sala de estar e até uma esquadra de polícia…

Sem comentários: