terça-feira, 30 de setembro de 2008

As "Cores da Tailândia" vão estar na Livraria Byblos




“Cores da Tailândia” na Byblos
Massagens, sabores e histórias da cultura Tailandesa


A Autoridade de Turismo da Tailândia, a Embaixada da Tailândia, o Restaurante Sete Pecados, o centro tailandês de massagens terapêuticas Medithai e a Livraria Byblos lançam um programa de divulgação da cultura tailandesa nos dias 2, 3 e 4 de Outubro, a partir das 17 horas, na Livraria Byblos das Amoreiras, em Lisboa.
O evento, designado “Cores da Tailândia”, é inaugurado pelo Embaixador da Tailândia em Portugal, Kasivat Paruggamanont, no dia 2 de Outubro às 19 horas.
Ao longo dos três dias, o Centro Tailandês de Massagens – Medithai utiliza um espaço da livraria para demonstração de técnicas terapêuticas de massagens tailandesas, entre as 17 horas e as 19 horas.

O restaurante Sete Pecados, oferece um cocktail tailandês, diariamente entre as 19 horas e as 21 horas, seguindo-se uma sessão de cinema, orientada pela Embaixada da Tailândia, com filmes legendados em inglês.

No sábado, dia 4 de Outubro às 16 horas, os mais novos podem assistir a uma sessão de contos tradicionais tailandeses, que evidencia a história e cultura do país.

Todas as sessões são gratuitas e a entrada é livre.
“Cores da Tailândia” na Livraria Byblos Dias 2, 3 e 4 de Outubro
A partir das 17h00
Rua Alberto da Mota Pinto, nº 17, Amoreiras, Lisboa

Sem comentários: