terça-feira, 30 de setembro de 2008

FAME estreia quinta feira no Tivoli


ESTREIA QUINTA-FEIRA NO TEATRO TIVOLI, EM LISBOA


HERMAN JOSÉ, CAROLINA PATROCÍNIO, MÓNICA SINTRA, VITOR DE SOUSA, OCTÁVIO DEMATOS, PEDRO RODIL, LAURA GALVÃO, JORGE KAPINHA, QUEREM SER OS PRIMEIROS AVER FAME, O MUSICAL!


Um vasto elenco sobe quinta-feira ao palco do Tivoli para levar à cena um espectáculo memorável que foi ícone dos anos 80 e continua a ser recordado por todos.

Agora, em palco, juntamos diferentes gerações que vão marcar o Outono, primeiro em Lisboa e depois no Porto.

Vanessa Marques, será a jovem ambiciosa Cármen Diaz que tudo fará para se notar na Escola das Artes.

A revelação de Morangos com Açúcar, FF, é o rapaz que vai querer aperfeiçoar a sua arte, enquanto Filipe de Albuquerque será o bailarino Tyrone que oriundo das ruas de Nova York se transformará no melhorbailarino da escola!

Igor Sampaio, actor conceituado que nos habituámos aver no pequeno ecrã, será o professor de Música que só vê Bach e Mozart àsua frente.

E tantos outros actores/cantores que vão certamente fazer levantar o público das suas cadeiras.

Fame o Musical foi concebido e desenvolvido por David de Silva, argumento adaptado de José Fernandez, músicas da autoria de Steve Margoshes, letras de Jacques Levy, com tradução e adaptação de Francisco Santos.

O espectáculo é apresentado pela Famous Produções em versão Portuguesa, sendo os diálogos em Português e as canções em Inglês, conforme guião original.

O vasto elenco, cerca de 25 actores e bailarinos, trabalhou sob orientação de Manuela Paulo, a encenadora, Nuno Feist, o director musical, e Ernesto Acosta, o coreógrafo.

A assistir a este grandioso espectáculo estarão alguns nomes da Cultura portuguesa, nomeadamente ligados à música, ao teatro e à televisão, como Vítor de Sousa, Octávio de Matos, Mónica Sintra, Zé Manel, CarolinaPatrocínio, Diogo Carmona, a nova geração de “Moranguitos” (Pedro Rodil,Laura Galvão, Cátia Godinho …), Ana, Inês Oneto, Cláudio Ramos, Jorge Kapinha, Afonso Vilela e, claro, Herman José que no seu lugar cativo assistirá a mais um musical produzido pela Famous Produções.

Sem comentários: