terça-feira, 16 de setembro de 2008

C.S.I. Las Vegas na sua oitava temporada


A oitava temporada de C.S.I., série que conta com quatro Emmy Awards entre várias outras nomeações e com seis nomeações para os Golden Globes, chega ao AXN na Terça-feira 16 de Setembro às 22h25.


Ainda antes do anunciado abandono de Gil Grissom (William Petersen) da série, os novos episódios trazem-nos o desenlace do estranho desaparecimento de Sara, caso em que toda a equipa se encontra envolvida.


Na 7ª temporada Grissom saiu temporariamente do comando da equipa, deixando no seu lugar o reservado Michael Keppler, interpretado por Liev Schreiber.

O assassino das miniaturas atravessou toda a temporada. Depois do terceiro crime, a equipa pensa ter detido o criminoso, mas quando Grissom volta da sua licença sabática recebe novamente uma réplica de um local de crime.

Tudo culmina no desaparecimento de Sara e o último episódio deixou no ar a incerteza em relação à sua sobrevivência ou à capacidade dos criminalistas forenses a descobrirem a tempo.
Onde está Sara? Como descobrir uma pista que leve ao seu resgate? Estas são algumas das perguntas que dominam o início de mais uma temporada emocionante.

O desafio é grande para Grissom e para a restante equipa, sendo este um dos piores momentos vividos por todos. Este caso trará consequências profundas no seio da equipa, especialmente na peculiar relação vivida entre Grissom e Sara.
Ao longo desta nova temporada reina o caos em Las Vegas e aumentam os índices de criminalidade, pondo à prova a capacidade de análise e o trabalho dos “CSI”.

Catherine deve fazer frente aos fantasmas do passado de Sam Braun e da sua trajectória obscura, enquanto Greg se deleita na procura das lendas da história de Las Vegas.

Por outro lado, Warrick dá de caras com o que parecem ser resquícios da Máfia, num episódio realizado por William Friedkin, vencedor de um Óscar e realizador de O Exorcista (filme pelo qual também recebeu uma nomeação da Academia). De recordar que já em 2005 Quentin Tarantino realizou 2 episódios da 5ª temporada.


Nesta nova temporada chega ao elenco mais uma personagem: Ronnie Lake (Jessica Lucas), uma jovem recém licenciada num dos melhores cursos criminalistas do país e que elege Las Vegas como destino.

Ronnie conta com uma grande dose de entusiasmo e de energia, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Também durante a oitava temporada irá aparecer Sofia Curtis (Louise Lombard), uma profissional atraente que seguiu os passos da mãe até se tornar numa excelente detective. Sofia tem uma perspectiva única do crime, já que utiliza ferramentas científicas e policiais em todas as pesquisas.

Ainda assim, o seu comportamento demasiado correcto oculta um lado mais amável a que só alguns têm acesso.
O AXN exibe a partir de 16 de Setembro a oitava temporada de uma série que conta já com quatro Emmy, sendo que se encontra nomeada em duas categorias da próxima edição dos Emmy Awards.

Esta temporada promete momentos emocionantes do primeiro ao último episódio...


Estreia: Terça 16 de Setembro às 22h25
Emissão: Terças às 22h25
Produtor executivo: Jerry Bruckheimer
Intérpretes: William Petersen, Marg Helgenberger, Gary Dourdan, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda,


Sem comentários: